segunda-feira, 1 de abril de 2013

Música da Semana #11


Oi, Pessoas!

Então, 
... calor insuportável;
... dengue, hospital;
... atividades do curso;
... casa, trampo... Aff!!!

Sobrevivi! \o/ Acredita? Vibrando e comemorando, resolvi ouvir o meu cd Nirvana Unplugged in New York - MTv. 


Pessoas... pessoas... o que dizer dessa voz "orgásmica" do Kurt? Nossa senhora! Quero ver quem não volta a vida na hora... kkkkkk E cá estou, totalmente restabelecida. 

Eu tenho um carinho especial por essa música porque ela também é tema da cena mais fofa do filme "Três vezes Amor" (que tem o Ryan Reynolds que é dublado pelo Philippe Maia, dono da voz mais doce do universo dublagem). Aproveitem. Não é nova, mas é eterna!





Come As You Are  - Tradução

(Nirvana)

Venha Como Você Está

Venha como você está, como você era
Como eu quero que você seja, como um amigo,
Como um amigo, como um antigo inimigo


Venha no seu tempo, se apresse
A escolha é sua, não se atrase
Descanse, como um amigo


Como uma antiga memória, memória
Memória, memória


Venha mergulhado na lama,
Encharcado em alvejante
Como eu quero que você seja


Como uma tendência, como um amigo,
Como uma antiga memória, memória
Memória, memória


E eu juro que não tenho uma arma
Não, eu não tenho uma arma,


Memória, memória, memória (não tenho uma arma)


E eu juro, eu não tenho uma arma
Não, eu não tenho uma arma,não, eu não tenho
Não,eu não tenho uma arma,não, eu não tenho uma arma


Memória, memória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...