segunda-feira, 14 de julho de 2014

Compras Compulsivas # 22

Oi, Pessoas!!!

Comprei um livro que eu estava muito, muito, muito a fim de ler - Colin Fischer, dos autores Ashley Edward Miller e Zack Stentz. Ninguém recomendou... não tinha lido resenha na net mas me encantei com as chamadas de identificação do Colin na capa do livro... "não suporta ser tocado. Não gosta de azul. Precisa de cartões de memorização para identificar as expressões faciais das pessoas..." hahahaha Me lembrou o meu amado Sheldon e o divo do Monk... um Monk mais novinho talvez, já que ele gosta de investigar... *-*


Ah, embora não tenha sido comprado... entra no post também o livro que eu ganhei de presente. Um livro maravilhooooooooooso que eu queria muuuuuuito - As Horas. Foi presente do Ricardo que tem um blog muito interessante sobre filmes e que ama o filme As Horas como eu... Obrigada Ricardo seu linnnnnndo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...