quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Compras Compulsivas

Oi, Pessoas!!!

As comprinhas de hoje foram em função da minha paixão mais que absoluta por The Walking Dead. Então, além de assistir a série de Tv, eu venho devagar e sempre, completando a minha coleção de quadrinhos. Você deve estar se perguntando porquê eu não compro aqueles Volumes que englobam várias edições da Revista. E eu te respondo:

                                   

1. Cada volume engloba seis revistas e custa em médica 35,00. Cada revista custava 3,90 agora aumentou para 4,90, arredondando para 5 reais, ainda é mais barato comprar as revistas avulsas. 

2. Adoooooooooooro as capas! E esta edição que tem a imagem do meu amado Rick dentro do olho de um zumbi... é tudo! *-*

3. Sem contar que é mais fácil desembolsar 5 reais do que 35, né? rs ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...