quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Querido Personagem ♥


Mika Samuels ♥

Atriz: Kyla Kenedy
Idade: 10 anos
Série: The Walking Dead
Período: Quarta Temporada, do 01 ep até The Grove. 
Ocupação: Estudade
Família: Ryan Samuels (pai) Lizzie Samuels (irmã)
Melhor amigo: Carol e Griselda Ganderson (boneca)
Parceiros de sobrevivência: Primeiro - o pai; grupo da prisão; Carol, Tyreese, Lizzie e Judith...
Frase de Efeito: "I don’t have to be tough, I can run. I’m good at that.” ( Eu não tenho que ser dura, eu posso correr. Eu sou boa nisso. )
SPOILERS

Oi, Pessoas!!

Sempre amei a Mika. Desde a sua primeira aparição na série, quando ela estava com o Patrick, sua irmã e o Carl observando os zumbis nas grades da prisão. 

Sempre foi uma menina doce e tranquila. Aparentava ser mais frágil que a Lizzie mas isso não refletia a realidade. Embora não fosse afeita à violência, Mika sempre fazia o que era preciso sem pestanejar. 

Ela titubeou quando foi orientada pela Carol a matar o servo mas foi porque eles tinham nozes para comer. Ela acreditava em matar apenas quando fosse preciso. Salvou a irmã várias vezes. Se recusava a perder a inocência própria da sua idade e isso me 
encantava...

Quando ela achou aquela bonequinha e lhe deu um nome - Griselda Gunderson, comemorando o achado com toda aquela alegria infantil eu morri... Que menina fofa!!! *-*  

Ela conversava com Carol sobre o mundo com grande sabedoria. Adorei quando ela disse a Carol uma frase que a mãe dizia sempre... 

 "My mom used to say, 'Everything works out the way it's supposed to."
—Mika to Carol.

Acredito que se ela não fosse tão doce e solicita a ajudar a piradinha da Lizzie, ela ainda estaria viva. (Nooooossa, como eu chorei com essa morte... tanto quanto chorei com a morte da pequena Sophia... elas tinham muito em comum...)

Por outro lado, se agisse de forma diferente, não seria a Mika. De todo jeito, talvez esse mundo não seja um bom lugar para uma criaturinha doce como ela. Agora, ela está livre de todo o caos do apocalipse... 

Descanse em paz, Mika... 

2 comentários:

  1. Eu amo Walking Dead !!! Ela não é uma fofa *-* ? Descanse em paz Mika !
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...