sábado, 2 de agosto de 2014

Viciada em Séries

THE BIG BANG THEORY



Oi, Pessoas!!!

Todo mundo sabe o quanto eu sou viciada em séries... 
Também não é novidade o fato deu amar desesperadamente The Big Bang Theory. 
Mas acho que nunca mencionei aqui como me sinto em relação aos personagens da série. Por isso, diante de uma notícia que li hoje, aqui, resolvi comentar um pouquinho sobre o que eu penso a respeito deles. 
Bom, em primeiro lugar... eu acredito que todos os atores... estão em pé de igualdade enquanto artistas. A exceção para mim, seria a Kaley Cuoco. Agora, vamos explicar detalhadamente porque eu penso assim.


A Kaley é bem fraquinha como atriz e, sinceramente, qualquer outra atriz loura e peituda poderia ser a Penny. Ela não conseguiu dar à Penny nenhum "toque especial dela mesma" que a tornasse essencial para a existência da personagem. Não sei porque cargas d'água ela caiu nas graças do público... bem talvez, eu saiba... nerds do público masculino, obviamente, babaram pelo estereótipo gostosona que se apaixona pelo nerd... Enfim. Quero deixar claro que não tenho nada contra ela... muito pelo contrário acho que ela compõe o quadro satisfatória... apenas acho que ela não é Oh, se não tivesse a Kaley eu não veria essa série, entende?



Johnny Galecki... está num nível melhor que o da Kaley porque ele conseguiu dar um toque seu ao Leonard. Quem não se encanta ao ver a paciência com que ele lida com o Sheldon? E a amizade? Verdadeira até o osso. 
Mesmo passando poucas e boas, nas mãos do amigo gênio, ele consegue enxergar a natureza pura do Sheldon e valorizá-lo por isso. Então, esse... beleza - perfeito para o papel. 





Simon Helberg... Perfeição define! Esse é um ator maravilhoso... Alguém consegue imaginar um outro ator fazendo o Howard? Eu não consigo. Ele é presença marcante e muito corroborou para o sucesso de Tbbt. Seu personagem sem noção é responsável por boa pare das piadas da sitcom. Sem contar a química perfeita que ele tem com quaisquer dos outros personagens da série.



Kunal Nayyar... 

Outra perfeição! Ele imprimiu ao Raj, nosso adorado indiano, características tão peculiares que não dá pra imaginar um outro ator fazendo o Rajesh. 

Ele é doce, gentil, parceiro, mas também é esnobe e esquisito quando bebe. 

Aquele encantamento que ele tem pela comida americana é um jeitinho todo especial de ser que foi o Kunal quem lhe deu. Sua parceria com o Howie nos rende cenas incríveis e boas risadas. 




Jim Parsons... Oh, God! É muito mais que perfeito... Nunca nunca nunca outro ator poderia ser colocado no lugar dele... Ele é o Sheldon Cooper... ops! Dr. Sheldon Cooper. Não há quem não ame o Sheldon... aqueles trejeitos idiossincráticos que ele deu ao Sheldon, aquele olhar doce e ingênuo, aquele jeito de rir de quem não sabe rir... Cara, é bom demais!!!! E quanto a este não há discussões ele é unanimidade absoluta... tanto que já venceu 3 Emmys *-* ♥


As maravilhosas Garotas The Big Bang... 



Então, mesmo não gostando muito da Kaley, admito que a personagem dela melhorou infinitamente, impulsionada pela entrada das atrizes - Melissa Rauch e Mayim Bialik.


Melissa Rauch... Maravilha de atriz! Entrou na série para fazer par romântico com o Howard e os dois roubaram todas as cenas dali em diante... pelo menos para mim... repito. 

Ela é divertida, inteligente e ama o maluquinho do Howie do jeito que ele é. Sem contar que ela deu aquela voz a Bernie...rs Sinceramente, nenhuma outra atriz seria tão perfeita para ser a Bernadette.


Mayim Bialik ... O que dizer da nossa adorada Amy? Gente, a entrada dessa personagem deu um gás as série que não há como contestar... 
A Mayim é uma diva em cena. 
P E R F E I T A! Até o próprio Sheldon ficou mais interessante ao ser associado à Amy. 
Essa é a diferença do grande ator... Ela consegue melhorar todas as cenas em que esteja presente. Parceria simbiótica com os demais atores... Isso é genial. A Amy, mesmo daquele jeito estranho... já conquistou os demais personagens... ♥ É muito amor!


Os coadjuvantes mais amados do mundo... 


Laurie Metcalf... Ah, gente... nem preciso falar muito né? Laurie é uma atriz maravilhosa que interpreta ninguém menos do que a nossa amada Mary Cooper... aquela que gerou e trouxe ao mundo Sheldon. Ela deu um ar de "eu to bem, eu sei lidar com esse garoto" à Mary que chega a nos espantar... 

Não há crise que Sheldon esteja passando que ela não resolva em dois tempos assim que chega na casa deles... Aliás, se formos pensar direitinho, ela é como todas as mães. Solução para tudo. *-* ♥ Amo loucamente!


Kevin Sussman... Meu amado Stuart... Gente, o que é o Stuart? Que ator incrível. Não há cena do Stuart que não seja memorável. Não entendo porque não o acrescentam logo ao elenco permanente. O dono da loja de quadrinhos mais doce que existe. 

Ele é inteligente, ele conversa com eles em pé de igualdade mas é tão pobre e tão carente... oh, dó! Aquela eterna cara de 'cachorro que caiu da mudança'... rs... 

O jeito dele me faz lembrar o Hardy do Lippy & Hardy... uma hiena que estava sempre triste e reclamando da vida (desenho animado dos anos 80) hehehehe Amo demais o Stuart!





Sara Gilbert...
A nossa nerd querida, Leslie Winkle... Cara, a Leslie é qualquer coisa de tão louca. 
Ela é um gênio, nerd, mas é decidida e pega todos e qualquer um quando quer transar. 

Ela toca violino e tem um jeito todo torturador de lidar com Sheldon. Ela literalmente troça do nosso amado doutor... Outra atriz show!  



John Ross Bowie... Ele faz o nem tão legal mas muito amado por mim... Barry Kripke... um físico que trabalha na mesma Universidade dos nossos nerds e que vive implicando com o Sheldon...rs 
Ele tem a língua presa e seu jeito de falar é muito engraçado. Outro ator maravilhoso que participa muito pouco da série mas que faz a diferença quando aparece.

Bem... agora, vamos ao ponto!

As gravações ainda não começaram porque os agentes dos atores não se entendem... Cada um está sendo representado individualmente no fechamento do novo contrato para mais 3 temporadas. O fato é que só querem dar um milhão por episódio ao Jim Parsons. 

Sim, de fato ele é a estrela da série... mas uma série não se faz sem bons coadjuvantes. Pelo que eu entendi da matéria, toda a discussão é entre os 5 principais... aff... Aí é que eu fico louca e digo... não acho justo. Fora os coadjuvantes que são recorrentes e não regulares no elenco, acho que todos deveriam receber o mesmo. 

Os personagens se completam e o sucesso é em função de todos eles... foi esse grupo que deu liga e criou a magia da família The Big Bang Theory. Nem acredito em toda essa disputa quando existe espaço para todos... 

Nem vou falar mais porque já me chateie o suficiente com esse assunto. Quando imagino que a Mayim e a Melissa nem estão nessa queda de braço quando elas alavancaram a série e SIM, foi em função dessa alavancada que o pessoal da emissora está querendo mais 3 temporadas porque desde a quinta temporada havia sido informado que a série terminaria na sétima temporada... ou seja, foi justo quando elas entraram que a série ficou melhor... ganhou ritmo e pegou a todos nós para sempre. ♥

Espero que tudo se resolva rápido e a contento para todos... 
Ah... e ainda tem vários coadjuvantes que eu amo... 


Zack - ex da Penny
Pai da Penny
Wil Wheaton - que faz ele mesmo porém de uma forma
estilizada participando da neura de Sheldon

2 comentários:

  1. Eu amo tbbt!! Fiquei muito chateada também quando li isso.. Eu amo o Sheldon , Amy, Howard... Todos os coadjuvantes principalmente o Wil ... Os episódios com ele são ótimos! E também acho que a Kaley nao faz tanta falta! Rsrsrsrsrs espero que eles se entendam e continuem com a serie!
    Beijos , obrigada pelas boas vindas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cinthifa!
      É amiga... sempre quem sofre mais é quem tá na ponta... e esses somos nós. =(
      Não sei o que esse povo tem na cabeça mas enfim...
      Obrigada pela visita!
      Beeeeeeeeeeeijo ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...