terça-feira, 5 de agosto de 2014

Melhores Momentos - Séries de TV

Oi, Pessoas!!!

Eu amo Game Of Thrones! ♥ 
Amo muito mesmo e Tyrion Lannister é um dos meus personagens preferidos, nos livros e na série de tv também. Nunca gostei da Shae dos livros mas amava a Shae da série de tv. Infelizmente, como todos nós sabemos, ela foi uma grande decepção. Óbvio que não contarei o que aconteceu mas a imagem fala bastante e dá uma prévia para quem conhece a história. 
Poor Tyrion... =\

GAME OF THRONES
- Quarta Temporada - 



Tywin? 
Oh, my God!

2 comentários:

  1. Lily, acho que somos irmãs gêmeas de gosto pra seriados.... Também amo Game of Thrones!!! Só falta você gostar de Friends.... Rsrsrs Tadinho do Tywin, a Shae foi uma decepção pra mim.... :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha... Oi, Cinthia!!!
      Poxa, que legal! Mais uma série em comum... rs... FRIENDS???
      Oh, My God... eu amo ♥
      Não tive pena do Tywin... tive do Tyrion... =\
      Beeeeeeeeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...