domingo, 8 de fevereiro de 2015

The Walking Dead is back!



Oi, Pessoas!!!

Depois de muito desespero no aguardo da nossa amada série voltar, finalmente o grande dia chegou! Aqueles que sobreviveram ao hiato... Let's go party!!! São tantas interrogações... 

Como o grupo reagirá à descoberta de que não há a tão aguardada cura? Pelo menos não pelas mãos do Eugene...


Maggie mergulhará numa depressão profunda como a mega chata Maggie da Hq? Se isso ocorrer... entenderei perfeitamente. São muitas perdas, sem tempo para assimilar. 


Abraham e Tyreese vão largar a babaquice e serão os personagens divos que acompanhamos na Hq?


Morgan finalmente se integrará ao grupo?


E quem está fazendo aquelas diferentes marcações nas árvores??? 


O que será do nosso amado e sofrido Daryl, após a morte da sua ex-parceira de fuga - Beth ? Sinceramente, eu espero que ele não fique um tosco... Sofrer tudo bem, porque ela o ajudou a entender quem ele é ... mas mudar de comportamento, desistir de viver... No Way! Afinal, ele era louco pelo irmão... uma relação doentia mas forte e ele não ficou assim com a sua morte, né? Por favor, bom senso é bom e todo mundo gosta!!!


Não havia Tara, Noah nem Daryl na Hq ... mas são personagens maravilhosos que estão acrescentando muito à série. Adoro o humor ingênuo da Tara, o jeito "topa tudo o tempo todo" do Daryl e embora ainda não tenhamos muito pra falar do Noah... ele pareceu ser um cara de atitude, afinal, foi ele quem ajudou a Beth na sua tentativa de fuga. 


Noah reencontrará sua família?

???????

O grupo encontrará um novo lugar para chamar de seu???


Enfim... 

É hoje povo lindo!!! E para matar as saudades de outro amado personagem, vou usar sua frase preferida para finalizar o post... 



4 comentários:

  1. Se eu q terminei a maratona faz 2 semanas já tô ansioso, imagino quem acompanha faz tempo!! Achei impressionante como a série melhora a cada temporada! Mesmo tendo muitas mudanças, personagens e até um clima completamente diferente da HQ, nada disso é gratuito, tudo é muito bem pensado, vide os personagens só da série que são tão bons e até melhores que alguns originais! Outros questionamentos: Será que o Rick vai se perder na mesma espiral de loucura que o Shane? E outra coisa: Fiquei com a sensação de que quem matou a Beth na verdade foi a Sasha! Pode ser maluquice minha mas tive essa impressão, o que gerariam outros conflitos aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa!
      Sim, a série melhora sempre. Os atores são muito bons e os efeitos de maquiagem são tudo de bom. A série tem material aos montes proveniente das hqs mas os roteiristas estão errando a mão e arrastando os episódios nesta temporada. Não sei porquê eles estão agindo assim... é como se não tivessem o que dizer e isto não é verdade. Muitas facetas poderiam ser abordadas e gerar muita expectativa entre nós... <3 Não, o Rick não vai virar um Shane mas ele vai pegar pesado... muito pesado! rs Não foi a Sasha querido... foi o Daryl.
      Fiquei feliz com a sua visita... Beeeeeeeeijos

      Excluir
  2. Eu via uns 2 ou mais capitulos por vez então não me incomodava muito, mas realmente tiveram uns momentos onde eles deram uma freada na trama. Vamos ver como segue o restante dessa temporada! Então, o Daryl matou a policial, não a Beth não foi??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi querido... foi o Daryl... Eu to pedindo a Deus que eles tenham coerência em relação ao sofrimento do Daryl... se exagerarem não fará o menor sentido... Esperando ansiosa!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...