terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Viciada em Séries - The Fall

SPOILER


Oi, Pessoas!!!

Hoje eu vou falar sobre The Fall. Não é segredo que adoro uma história com serial killer. Quando Dexter teve um fim, me senti órfã de um serial pra chamar de meu... hehe Mesmo acompanhando a minha adorada Criminal Minds, continuei sentindo um enorme vazio. Afinal, não dá para ter empatia por aqueles criminosos de lá...rs Lá, só tenho amor pelo Dr. Reid *-*  Vasculhando na net, descobri The Fall... OMG!!! 

Primeira Temporada


Composta de maravilhosos, instigantes e insuficientes 5 episódios. Dá pra acreditar nisso? Quase morri... Obviamente, vi todos de uma sentada... rs... A série conta a história de Paul Spector (interpretado pelo mais que perfeito Jamie Dornan), um conselheiro familiar, na casa dos 30, casado e pai de duas crianças - Olívia e Liam. Sua esposa trabalha como enfermeira e aqui pra nós... que mulher insossa, minha gente!!!! 


O fato é que ele tem atividades extras ao cair da noite... Paul, mata mulheres morenas, em suas casas, por estrangulamento. Em contrapartida, por conta da série de assassinatos que estão ocorrendo na cidade de Belfast - Irlanda, chega o reforço da Oficial Britânica, especializada em assassinatos seriados - Stella Gibson. Stella é a criatura mais blasé que já vi. Interpretada pela diva do Arquivo x, Gillian Anderson, Stella é conhecida por ser uma excelente profissional da área mas também por sua forma de se relacionar com os homens, usando-os sexualmente e descartando-os em seguida. 

Paul Spector - the-fall-tv-series Fan ArtA primeira temporada é dedicada à apresentação das atividades do Paul e vemos que mesmo com suas atividades noturnas, ele ainda consegue ser um dedicado pai pra sua filha Olívia. Também é muito bom como conselheiro e sempre ajuda as vítimas de abuso. 

Não entrarei em detalhes mas vocês precisam ver essa série é muito boa. Várias coisas acontecem e Paul termina por se enrolar bastante com a esposa... Não é fácil ser um serial e manter um casamento harmonioso... ;D

2 comentários:

  1. Fui atrás dessa série por causa da Gillian Anderson (Sou fã incondicional de arquivo X) e me agradou muito! De primeira, muitas semelhanças com Dexter no lado do serial Killer, tendo que viver uma vida dupla. Depois, o modo diferente de como a série é levada. Sem querer apelar pra cenas de ação mirabolantes, apenas se focando na investigação e em nos mostrando pequenas nuances da personalidade dos personagens. Principalmente a personagem principal que de primeira é meio blasé, mas que vai sendo montada aos poucos na nossa cabeça até a gente entender melhor as atitudes dela. Acho muito legal também a forma com que mostram o peso da situação e a dificuldade da policia em conseguir seguir com as investigações, ora sendo pressionado pela mídia, ora tendo que mostrar serviço pra que não cortem a verba deles e etc.
    Enfim, excelente série, só peca pra mim em um certo aspecto que cresce na segunda temporada (Quando você terminar a gente pode até falar sobre), mas que não chega a estragar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa!
      Muito bom seu comentário... Com relação a Gillian, estou achando ela blasé demais...rs ... não sei se é botox ou o tom que ela está querendo dar a personagem, o fato é que expressão facial passou longe da Stella. Na segunda temporada isso se manteve e tá me deixando aflita... Também acho que eles deveriam dar mais detalhes dos dois personagens... Quanto mais soubermos sobre eles mais entenderemos suas ações... Ah e já postei sobre a segunda temporada.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...