terça-feira, 23 de junho de 2015

Compras Compulsivas 2015 # 06




Oi, Pessoas!!!!

A pessoa vive severa crise de abstinência de compras mas é por um objetivo maior, então, sofro em silêncio... hahaha Mentira! Reclamo mesmo... rs Gente, como tudo tem andado bem sem sal na minha vida, achei que trazer um pouco de comédia seria interessante. Por isso, comprei O Cavaleiro Solitário, com o meu amado e idolatrado Johnny Depp e Snatch - Porcos e Diamantes.

O Cavaleiro Solitário eu vi no cinema e esperei tooooooooodo esse tempo o dvd baixar de preço e finalmente chegou a 19,90... \o/ Não poderia deixar de comprar porque como vocês sabem,  eu coleciono os dvds do Johnny Depp, do Leonardo DiCaprio, do Jim Carey, da Kate Winslet e da Drew Barrymore... Amo essa turma!!

E Snatch - Porcos e Diamantes é um filme delícia que só vim conhecer recentemente (não faço ideia do porquê) por indicação de um amigo do Spring.me - HikaruDragon. Pense num filme louco e totalmente EXCELENTE! Morri de rir e só sosseguei quando achei pra comprar... ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...