segunda-feira, 1 de junho de 2015

Desafio Literário


Oi, Pessoas!!!

Hoje eu vou responder um Desafio Literário que a minha amiga linda, Milena Cherubim, do blog "Memories Of The Angel" me passou alguns dias atrás. O desafio consiste em encontrar livros cujos títulos correspondam às iniciais dos nossos nomes... 

Então, bora lá cumprir o desafio sem mais delongas... hahaha No meu blog e redes sociais costumo usar um codinome (me sentindo a 007), como isso não é segredo pra ninguém... rs fui autorizada a responder da forma que eu achar melhor, por isso, vou fazer com meu nome mesmo...  

The Walking Dead - A Ascensão do Governador - (resenha)
Ensaio Sobre a Cegueira - José Saramago
Lado Bom da Vida, O - Matthew Quick (resenha)
Matilda - Roald Dahl (resenha)
As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky (resenha)

Mi, sua linda... espero ter ficado a contento... hahaha. Gente, eu teria que repassar... mas prefiro que aqueles que se sentirem motivados a fazer, façam! 
Bjoooooos

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...