sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Filme: Bem Me Quer, Mal Me Quer

Título Original: À La Folie ... Pas Du Tout
Ano: 2002
Duração: 92 min
Direção: Laetitia Colombani
Origem: França
Gênero: Romance, Suspense
Elenco: Audrey Tautou, Samuel Le Bihan, Clement Sibony...








Oi, Pessoas!!!

O filme de hoje é uma produção Francesa e conta com a interpretação maravilhosa da diva mais que diva Audrey Tautou que arrebatou o coração de cinéfilos no mundo inteiro com a sua encantadora Amèlie Poulain *-*.


Bora comentar... então, esse filme é muito bom de se assistir. Nele, vamos conhecer a história de Angelic e Loic. Angelic é uma jovem e talentosa artista plástica que está prestes a conseguir uma bolsa muito valorosa para qualquer artista iniciante. Angelic trabalha como babá e está cuidando da casa de sua patroa que ficará fora por um ano. 


Loic é um cardiologista bem-sucedido, casado que divide seu tempo entre seu consultório e o hospital onde realiza cirurgias. Segundo Angelic conta para seus amigos mais íntimos, ela e Loic vivem um caso de amor e que em breve ele deixará sua esposa para se dedicar somente a ela. 


Seus amigos vivem a alertando sobre o comportamento de Loic para com ela não ser correto, visto que eles nunca são vistos juntos e tal. Angelic apaixonada, sempre justifica as atitudes de seu amado com o fato deles não poderem ser vistos em públicos enquanto Loic não se separar da esposa. 


O problema é que seus amigos estão vendo o quanto Angelic se dedica a essa relação, sendo capaz de desistir da bolsa de estudos que ganhou, além de gastar todas as suas economias presenteando o ausente doutor. 


De fato, tudo piora quando sua melhor amiga percebe que ela já não trabalha, não pinta e não faz nada que não seja mimar o tal doutor. Sem contar que ela notou que alguns objetos sumiram da casa na qual Angelic trabalha, ou seja, ela estava vendendo objetos de valor da casa para obter dinheiro e adquirir mais mimos para Loic. 


Muitas situações vão se desenvolver no decorrer da trama e toda a história vai se reestruturar a partir do encontro do doutor com o melhor amigo de Angelic. O filme tem de tudo... romance, assassinato, tentativa de suicídio, tentativa de assassinato e os olhares e sorrisos da querida Audrey Tatou. É um filme maravilhoso que vai abordar os relacionamentos de uma forma bem intensa, além de esclarecer o telespectador sobre a Síndrome de Clèrambault e suas terríveis implicações na vida das pessoas envolvidas.  

Recomendo muito! ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...