domingo, 13 de setembro de 2015

Minhas Coleções ♥

Oi, Pessoas!!!

A coleção de hoje é a a minha minúscula coleção da Clarice Lispector. Minha diva da escrita. A Clarice foi a escritora que me fez pensar sobre mim, meus pensamentos, minha relação com o outro e com o mundo. 

Foi através dela que mergulhei nos livros de autoras que têm o mesmo rumo no escrever, como a Virgínia Woolf e a Florbela Espanca. 

Autoras maravilhosas que se desnudam em suas obras e se apresentam para nós de uma forma única e absolutamente forte. Não há como ler essas três e continuar a ser a mesma pessoa. Muitas pessoas, nem conseguem concluir a leitura...rs... acham "chato" e "difícil de entender"... hahaha... Já vi essas justificativas inúmeras vezes para abandono de leituras no Skoob. 


Fico triste mas ao mesmo tempo, a verdade é que elas são escritoras para pessoas que não têm medo de se olhar no espelho... Não é fácil encarar quem você é de fato. Muitas vezes, é sofrido mas se você conseguir, vai descobrir muito sobre si mesma e se vê bem mais forte e capaz do que poderia supor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...