terça-feira, 1 de setembro de 2015

Setembro chegou...


Oi, Pessoas!!!

Nada como dar "tchau" àquilo que foi ruim e Agosto finalmente ficou para trás. Setembro é sempre um mês de alegria para mim por causa da chegada da Primavera. Não gosto do Verão. Prefiro o Inverno... mas a Primavera tem um quê especial de VIDA que encanta e enebria a todos, pelo menos, eu nunca vi alguém reclamar dela.

"Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar...." 
                                                                              - Florbela Espanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...