terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Doctor Who/Vincent Van Gogh - Melhores Momentos Séries de Tv





Oi, Pessoas!!!

Hoje, eu resolvi falar de amor, de muito muito muito amor... Eu gosto de Doctor Who, gosto muito e pouco falo da série por aqui. Mas, hoje vou falar do décimo episódio da quinta temporada. Gente, que coisa mais linda e mais doce é esse episódio? Que homenagem linda fizeram a esse magnífico artista.

O episódio é recheado de atores fabulosos e isso por si só já torna o episódio especial. Somando-se a isso um roteiro maravilhoso cheio de poesia e a história trágica e real desse personagem incrível do universo da pintura, temos a receita para uma cena emocionante atrás da outra. Tony Curran fez Vincent Van Gogh e Bill Nighy fez o representante do Museu onde estavam expostas as obras do Van Gogh... na verdade, ele parecia ser um especialista em Van Gogh... 

Já vi e revi esse episódio umas trocentas vezes e sempre, sempre, sempre choro horrores... é triste mas também é lindo. Quantos de nós não gostaríamos de ter a oportunidade de saber o quão importante somos na vida das pessoas? Pelo menos de nossos queridos? Agora, imagine um artista que, em vida, nunca teve sua obra reconhecida, de repente ver suas obras expostas em um grande museu para apreciação pública e reconhecidas por especialistas do mundo inteiro... imagine? 

Gente, olhem para este olhar do Vincent... o que mais é preciso?    S E N S A C I O N A L !!!!

     
  

bill nighy, doctor who, eleventh doctor, matt smith, vincent and the doctor, tony curran

Confiram o vídeo... mesmo que você não tenha visto o episódio... é só um pedacinho... 



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...