sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Filme: Sabrina ♡♡

Título Original: Sabrina
Ano: 1995
Duração: 127min
Direção: Sydney Pollack
Gênero: Romance
Elenco: Harrison Ford, JuliaOrmond, Greg Kinnear, Dana Ivey, Margo Matindale, John Wood




Oi, Pessoas!!!

Para primeiro filme do ano, eu escolhi "Sabrina". Já vi e revi mil vezes. Minha história de amor com esse filme é longa, assisti na estreia no cinema... Ops. tem tempo, viu? hahaha  O filme não é nada de inusitado ou extraordinário mas é especial para mim e quis compartilhar com vocês. 

O filme conta a história de Sabrina - uma adolescente, filha do chofer da mansão dos Larrabee, que vive na casa em cima da garagem e é completamente apaixonada pelo Larrabee mais novo, David. 


Sua paixão platônica por ele a leva a observar cada passo do jovem, descompromissado e meio irresponsável David. Ela o observa em festas, danças e momentos mais íntimos que ele divide com as convidadas que levava ao solário. Essa obsessão preocupa seu pai que a envia a Paris para estudar e se afastar de tudo que fosse relacionado a David.


Após um tempo em Paris, Sabrina retorna e toda a história do filme começa. Tudo está diferente. Sabrina é agora uma mulher decidida que sabe o que quer. David está noivo de Elizabeth uma médica bem-sucedida que também é herdeira de um grande grupo empresarial que está fechando uma grande fusão com a empresa dos Larrabee. Linus, o filho mais velho é quem está conduzindo as negociações e não vê com bons olhos a aproximação entre Sabrina e David. 


O que acontece a partir daí? Você precisa conferir para saber. O que te garanto é que Harrison Ford tá divino como Linus, charmoso e ao mesmo tempo sisudo e carente... As reflexões de Sabrina sobre o amor e a ilusões que nós mesmas criamos são ótimas e o vestido dela de festa é SENSACIONAL hahaha... Ah, as cenas de Paris... Nada mais lindo do que as ruas de Paris pelo olhar de quem a ama.

"Paris é sempre uma boa ideia."

E você ainda pode comparar com a versão de 1954 com a diva da Audrey ... coloquei até uma foto para instigar vocês...  Eu prefiro a versão Audrey de Sabrina embora tenha gostado muito da Julia mas eu prefiro o Harrison Ford como Linus do que o Humphrey Boggart.

 


Um comentário:

  1. Um filme que tem uma boa história. Adoro muito os filmes de ficção cientifica e eu quando vi o trailer de Blade Runner 2049 já quería ver, ancho que é umo dos melhores filmes de Harrison Ford, automaticamente escrevi nos filmes que deveria ver porque o elenco é realmente de grande qualidade, sobre tudo Harrison Ford é um dos meus preferidos, por que sempre tem filmes com grande sucesso e leva o seu personagem ao nível mais alto da interpretação, seu trabalho é dos melhores, um filme que desde o meu ponto de vista, é um dos melhores projetos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...