domingo, 12 de junho de 2016

Filme: Casa Comigo?

Título Original: Leap Year
Ano: 2010
Duração: 100min
Direção: Anand Tucker
Gênero: Comédia Romântica
Elenco: Matthew Goode, Amy Adams, Adam Scott, ...






Oi, Pessoas!!!

Antes de tudo...
FELIZ  DIA  DOS  NAMORADOS!!! 


Já comecei esse post umas trocentas vezes ao longo desses 5 anos... hahaha Não sei o que acontece. A verdade é que alguns filmes que eu aaaaaaaamo além da conta, me dão um enorme bloqueio na hora de escrever sobre... hahaha Vai entender!!! Mas hoje vai sair... 

Bora lá, comentar!




O filme conta a história de Anna e Declan. Anna é uma espécie de decoradora de ambientes, na casa dos trinta que é de Boston e está em um relacionamento de quatro anos com o cardiologista Jeremy. Acontece que mesmo eles estando comprando um apartamento juntos, Jeremy ainda não a pediu em casamento. 


Jeremy vai passar alguns dias na Irlanda participando de um congresso na cidade de Dublin. Conhecendo a tradição irlandesa de que uma mulher pode pedir um homem em casamento no dia 29 de fevereiro, Anna parte para Dublin decidida a resolver sua situação com Jeremy. 


A viagem se revela um grande desastre já no voo para Dublin quando o avião enfrenta uma tempestade e é obrigado a desviar seu curso para o País de Gales. Chateada Anna pega uma pequena embarcação e vai por mar para a Irlanda. O mar está revolto e ela termina sendo deixada em uma praia na cidade de Dingle.




Chegando a uma espécie de bar que também é ponto de táxi e pousada, Anna conhece Declan. Declan é o proprietário do estabelecimento. Um cara mal-humorado, cético e descrente do amor que se oferece para levá-la a Dublin em troca de quinhentos euros. 





Os dois seguem viagem na manhã do dia seguinte e todo tipo de coisa acontece postergando a chegada de Anna em Dublin. Enquanto a viagem se prolonga os dois vão se conhecendo e nós aos dois. É muito legal saber o porquê de cada um ser como é. Adoro essas cenas dos filmes. Aqui, temos excelentes cenas... seus melhores coadjuvantes são a mala "Louis" e o carrinho do Declan a Renaul 4l... mas os frequentadores do bar também são impagáveis... riso garantido.   



O filme é maravilhoso! Tem de tudo - castelo, roubo, drama, culinária, lendas... Além disso, os dois têm uma química maravilhosa, as paisagens são divinas, a trilha sonora é fabulosa e eu amo a história. 



Recomendo muuuuuuuuito! Se você não tem planos para o dia dos Namorados, sugiro que fique em casa e aproveite essa delícia de filme com o seu amor...      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...