sexta-feira, 24 de junho de 2016

´Música da Semana 2016 #12



Oi, Pessoas!!!!

Não sei vocês mas eu tô enlouquecendo com a Sexta Temporada de Game of Thrones. Sempre fui apaixonada por Tyrion, Jamie, Jacqen Hagar, Arya e Daenerys mas a série em si, nunca encheu meus olhos por causa do seu jeito apelativo de ser em vários momentos... MAAAAAAAS, puxa vida, o que é essa temporada?

Se você ainda não percebeu... 
" O inverno está chegando..."  



Portanto, em homenagem ao bom andamento da série, essa semana a música é o tema principal MAGNIFICAMENTE bem executado de forma acústica pela minha banda preferida Boyce Avenue. Se joguem nessa delícia e abracem a sensação de estar em Westeros porque é assim que me sinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...