sexta-feira, 22 de julho de 2011

Compras Compulsivas #03

Oi, gente!

"Baixou" a louca consumista mais uma vez... rs... Mas, desta vez, as compras foram conscientes. É sério. Não comprei nada que não fosse muito, muito, muito, muito urgente e necessário. Tô seguindo a risca a máxima - "Eu preciso disso?

Então, no dia Mundial do Rock, para comemorar eu participei do twitcam do escritor Walter Tierno e, voilá! Em menos de meia hora, meu livrinho estava sendo autografado ao vivo e em cores... rs De quebra ainda pude escolher um personagem pra ser desenhado. Não é fofo? Agora me diz, quem pode resistir? O autor é um fofo e ainda me mandou 2 marcadores e duas figurinhas do livro que, por sinal, já comecei a ler e estou adorando (breve resenha). 


Então, olha gente, eu sei que vocês podem não acreditar, mas eu tenho resistido bravamente. A Submarino vive me enviando um monte de promoções e vocês todos sabem que essa loja é o paraíso para os viciados em livros, dvds e outras "cositas" mais... Mas, quando eu recebi um cupom super hiper ultra mega maravilhoso para a compra dos 7 livros e os 8 dvds do Harry Potter... sucumbi! Não tinha como... ficou muito barato. 
E, logo eu me fiz a pergunta -  "Eu preciso disso?" ... É CLAAAAAAAAAARO! Afinal, tudo isso aconteceu no dia 15 de julho, dia do lançamento da última parte, do último filme da série... Ora, eu estava triste e fragilizada com o término da saga... rsrrsrs

Agora, diz aí, foram ou não excelentes aquisições? ^.~


 
Queria lembrar aqui a Rebecca Bloom, personagem do filme Os delírios de consumo de Becky Bloom. Esse filme é maravilhoso divertido e romântico mas mostra a realidade de um consumidor compulsivo. A cena que eu queria não achei em nenhum vídeo... =S Queria mostrar ela olhando tristemente para um monte de sacolas de uma recente compra que ela fez por compulsão... Chorei muito quando vi essa cena...


"Quando começou a comprar almas, o diabo inventou a sociedade de consumo."
Millor Fernandes


4 comentários:

  1. você já me falou desse livro no outro dia e me deixou com vontade de ler, ele já vai fazer parte da minha próxima lista de compras =)


    bjisss
    Lilly

    ResponderExcluir
  2. Jai (livros e Versos)

    Compra mesmo amiga, você não irá se arrepender!
    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...