terça-feira, 5 de julho de 2011

Saudações Vulcanas!!!! #02 \\//

Oi, Pessoas!!

Quando eu fiz o primeiro Saudações Vulcanas, na minha leseira costumeira, eu nem disse do que se tratava. Na verdade, nesta seção eu falarei de coisas que me emocionam muito, muito, muito, muito, muito verdadeiramente. Pode ser uma música, uma frase, um filme, um livro, o tempo, um blog, um vídeo, uma voz, enfim...

Nesse mundo literário da blogosfera, eu tive a felicidade de conhecer o  Psychobooks pense em um blog fofo... Agora multiplique por um zilhão... É, você está quase perto de saber o quanto este blog é legal! 
Eu amo a forma como as meninas, são três - Alba, Mari e Tata, falam a respeito dos livros. Amor, amor, amor, entusiasmo e vontade de realmente te tocar pra que você também sinta o mesmo.

Além disso, tem os vídeos da caixa de correio que são um show a parte...rs. Neles elas mostram as compras, comentam os livros que estão lendo, falam das promoções e mandam um beijinho ou outro para os muito PSYCHOMANÍACOS como eu.

A primeira vez que eu visitei o Psychobooks foi para ver um vídeo da Caixa de Correio. Nele, a Alba falava sobre o livro "Quem é você Alasca?" nem sei explicar como fiquei com vontade de ler aquele livro. Ainda não comprei, mas está na minha "listinha - vulgo buraco negro". Daí em diante, nunca mais parei de visitá-las.

Não bastasse tudo isso, elas inventaram uma seção que se chama PsychoMovies que é o meu sonho de consumo. Sou uma viciada em cinema. Com alegria e tristeza assumo meus quase dois mil títulos... Simplesmente, aaaaaaamo!

Mas então, o responsável pela seção é o Luiz Ehlers , ele edita e comenta sobre os filmes, alguns baseados em livros. Nos vídeos em comemoração ao dia dos namorados, ele teve sempre um convidado.

O Luiz tem um jeito descontraído e leve de comentar os filmes. Ah, e não se preocupe com spoilers, ele é bem responsável nesse ponto e até agora, nos vídeos que assisti isso não aconteceu. 
Mas, tem uma coisa que ele não pode evitar e eu vi isso muito claramente nos vídeos de "Amelie" e "Requiem"... emoção. Sabe quando você sente o que a pessoa está sentindo? É meio louco, mas é assim que eu me sinto. Tá, tudo bem confesso que "aquela voz" também, desmonta qualquer um... Você fica ouvindo e meio que entra num transe hipnótico... kkkkk É isso, a melhor definição: encantamento e hipnose = narração do Luiz. 
Uma voz digna de áudio books. Perfeito!


Meninas lindas do Psychobooks e Luiz Ehlers (encantador de leitores)... Obrigaaaaaaada pela autorização para colocar esse vídeo lindo no meu humilde bloguinho...rs... Um zilhão de beijinhos a vocês.

 Luiz Ehlers 
@ 





Sheldon - Saudações vulcanas \\//
Uhuuuu!

6 comentários:

  1. Ah, eu também acho o Psychobooks e suas caixas de correio demais! Estou com muita, muita vontade de ler "Quem é você Alasca?"! *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ta!!!!
    Lindinha, que bom ver vc por aqui. Eu nem sei o que dizer, todo correio a minha listinha aumenta...rs...
    Bjss
    Obrigada pela visitinha =*

    ResponderExcluir
  3. Lilly, obrigado pelos elogios. Eu sempre tento passar o máximo de emoção possível na narração dos psychomovies. Pena que a velocidade de publicação não me permite caprichar tanto assim na edição, mas obrigado pelos elogios na voz...to já começando a achar que é verdade mesmo hehehe
    Obrigado pela divulgação do Coração e Carne, eu tenho que continuar sim...

    ResponderExcluir
  4. Ainnnnnnn... ^.^

    To muito emocionada!!! "A voz" esteve aqui no meu bloguinho... uhuuuu!!!!
    Ah, Luiz... não tem porque agradecer. Tudo o que eu disse é a mais pura verdade. Apenas uma constatação que faço do acho que é bom. #ProntoFALEI!# *u*

    Obrigada pela visitinha!
    Bjo =*

    ResponderExcluir
  5. Lilly do Céu!! Que post emocionante!!

    Você não tem ideia de como é gratificante para nós receber esse tipo de feedback em relação ao blog!! =´)

    O Psy se tornou parte da nossa vida, onde nos doamos e esperamos que vocês sintam tudo o que sentimos em relação ao que escrevemos e indicamos! Que bom que nosso trabalho tem esse retorno, sua linda!! S2

    A voz do Luiz é realmente um espetáculo à parte!! Também sou apaixonada *.* hahahahahah

    Beijos, sua linda!!! S2 S2

    Alba

    ResponderExcluir
  6. Aiinnnnnnnn... ^.^

    Noooooossa, que alegria!!! Uma das minhas ídolas no meu bloguinho???? Quanta emoção!

    Alba, tudo que falei reflete o que eu sinto todas as vezes que vou no site de vocês. E o principal, que eu nem mencionei (falha grave) é o tratamento que vocês dão a quem fala com vocês.

    É sério. A maioria das blogueiras só respondem comentários de pessoas que têm algo a oferecer... ou seja, tem muitos seguidores ou muitas parcerias... Eu acho isso HORRÍVEL!

    Todos nós temos muito a oferecer e o principal é o "ser único" que somos...

    No meu blog, não tenho nenhum tipo de pretensão. Não sou crítica, revisora, escritora, jornalista, marketeira..rsrsrsrs nada disso.

    Se coloco um link é por amor e não porque espero o mesmo de lá pra cá. Dificilmente participo de promoções pq sempre me atrapalho e esqueço de fazer alguma coisa, então...rsrsrsrs nem tenho tentado. A única propaganda que faço é da minha emoção com os livros e filmes...

    Gosto de conhecer gente legal e gosta das mesmas coisas que eu é só isso.

    O Psychobooks é uma alegria em minha vida!

    Amo vcs!!!!!
    bjs aos montes

    Obrigada pela visitinha...
    XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...