terça-feira, 20 de novembro de 2012

Compromisso Literário # 02 - Trilogia Wake - Lisa McMann

Oi, Pessoas!

Fim de ano chegando... provavelmente um pouco mais de tempo livre. Isso significa que é hora de "me" encostar contra a parede e diminuir aquela lista interminável de "livros a ler". É uma missão praticamente impossível porque como diminuir se tem sempre um livro novo chegando?


Lisa McMann
Mas o compromisso literário me obriga a ter mais  disciplina e seguir uma ordem na leitura. Assim, a próxima série que vou encarar eu já tenho há um tempão e até já li o primeiro livro duas vezes, ou seja, porque não continuei a leitura? Não tem uma explicação plausível... O fato é que vejo livros novos chegando  e vou pulando...  e pulo e pulo e pulo ... E assim, as coleções vão se acumulando... Ô, desgosto! 

A Trilogia WAKE, da Lisa McMann, publicado aqui no Brasil pela editora Novo Século. São livros bem fininhos de leitura rápida e de história bem gostosinha, pelo menos o volume um. Assim, que eu concluir a leitura, teremos uma resenha falando dos 3 livros ao mesmo tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...