quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Minha Série Querida - The Nanny (1993-1999)

Oi, Pessoas!!!!

Nova seção do blog!!! É que tem séries adoráveis que não são mais veiculadas e que tenho descoberto no youtube e em alguns sites. Aproveitem! 




Hoje ficará por conta de uma série de tv dos anos 90 que eu descobri recentemente no Youtube. É a história de Fran Fine, uma esteticista que consegue um emprego de babá e assume o posto sem o menor constrangimento e sem a menor qualificação.A série é uma comédia deliciosa. A personagem principal tem por características mais marcantes o cabelo avantajado e a voz anasalada. Fran , mesmo com toda loucura, se sai muito bem como babá e preenche no coração das crianças o espaço vazio deixado pela sua mãe.


Fran tem uma mãe que é uma louca completa que vive com uma coxa de frango na mão e uma avó mais louca ainda que fuma e bebe horrores. Todas elas são muito divertidas. 

Sylvia - Mãe de Fran

Outros personagens também deixam a sua marca registrada como o Mordomo Niles dono de um humor negro invejável, que no começo implica um pouco com a Fran mas depois sucumbe aos seus encantos. 


YETTA, avó de Fran
Fran e Michael se apaixonam mas não é nada fácil para os dois viver esse amor. 


Michael vive fugindo das investidas de Fran e ela, por sua vez, vive se metendo em confusões. 

2 comentários:

  1. u assistia essa série e até hoje choro horrores dando muita risada. A vovó Yeta é maravilhosa, a mãe de Fran Sylvia parece muito minha mãe...rsrsrs...Niels e Cicy são perfeitos trocando farpas sempre amei essa dupla, pena que não vi quando se tornaram um casal. E Fran não era esteticista e sim vendedora de vestido em uma loja de Deny que era seu namorado, ele termina com ela logo no 1º ep. daí ela vai vender cosméticos de porta em porta, é como ela chega na casa dos Shefields. Tem um canal no youtube que tá postando uns ep. dublados, para mim é o melhor seriado de comédia que já assisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Obrigada pela visita e pelo comentário. Sim, a Fran apenas vendia cosméticos mas ela se auto-intitulava esteticista. Ela recomendava os cosméticos como se ela fosse profunda conhecedora do assunto. Quanto ao canal do Youtube, deve ser o mesmo em que eu assisto.
      Bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...