terça-feira, 13 de novembro de 2012

Música da Semana #05



OI, Pessoas!!!

A música de hoje é de Jace Everett (40 anos, norte-americano, cantor e compositor de música country). Conheci o trabalho do Texano através da trilha sonora da série de tv True Blood. Logo me encantei com a pegada melosa e "so hot" de sua música country. Não sei se a culpa foi do seriado (tema vampiro é sempre um atrativo extra para qualquer coisa...rs) ou se foi a voz rouca e sexy do Jace. O fato é que virei fã e recomendo que acompanhe seus demais trabalhos.



"I wanna do bad

 things with you!"


Bad Things

(Jace Everett)

When you came in the air went out.

And every shadow filled up with the doubt.

I don't know who you think you are,

But before the night is through,

I wanna do bad things with you.

I'm the kind to sit up in his room.

Heart sick an' eyes filled up with blue.

I don't know what you've done to me,

But I know this much is true:

I wanna do bad things with you.

When you came in the air went out.

And all those shadows there are filled up with doubt.

I don't know who you think you are,

But before the night is through,

I wanna do bad things with you.

I wanna do real bad things with you.

Ow, ooh.

I don't know what you've done to me

But I know this much is true

I wanna do bad things with you

I wanna do real bad things with you

Coisas Más


Quando você entrou o ar foi embora

E toda sombra se encheu de dúvida

Eu não sei quem você pensa que é

Mas antes que a noite acabe,

Eu quero fazer coisas ruins com você.

Eu sou do tipo que fica acordado em seu quarto

Coração doente e olhos enchendo-se com tristeza

Eu não sei o que você fez comigo,

Mas eu sei que esse tanto é verdade:

Eu quero fazer coisas ruins com você.

Quando você entrou o ar foi embora

E todas aquelas sombras se encheram com dúvida

Eu não sei quem você pensa que é

Mas antes que a noite acabe,

Eu quero fazer coisas ruins com você.

Eu quero fazer coisas realmente más com você

Ow, ooh

EU não sei o que você fez comigo,

Mas eu sei que esse tanto é verdade:

Eu quero fazer coisas ruins com você.

Eu quero fazer coisas realmente más com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...