sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Minha Série Querida - Alf - o ETeimoso (1986-1990)

Oi, Pessoas!!!!

Mais uma vez aqui para falar das séries de tv antigas que marcaram toda uma geração e que, graças ao bom e velho Youtube, ainda podemos apreciá-las. Senhoras e senhores, tenho o prazer de falar hoje sobre Alf - o ETeimoso (1986-1990).




Continua

6 comentários:

  1. Faltou vc falar sobre a série, mas só de citar já me faz feliz. rsrs... Lembro que passava pela manhã eu posso até estar enganada, mas acho que era no final de semana. Saudades de Alf!! Snisnif... Não se faz mais seriados como antigamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post não está terminado. Tenho postado algumas coisas sem terminar só para me obrigar a dar sequência. O blog é uma distração para mim. Meu compromisso com ele é tentar ser o mais frequente possível e não desistir dele jamais... rsrsrs Já tive muitos blogs e os abandonei. Este já está caminhando para o segundo ano... não tão bom quanto gostaria, mas sobrevivendo. rs

      Excluir
  2. Posso sugerir alguns seriados pra vc?? Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar que tem mais uns 5 ou 6 posts não-terminados por aqui. Espero que você seja paciente ao vê-los e saiba que quando termino um post eu dou um desfecho tipo: "recomendo muito" ou "bom, é isso" ...
      Pode recomendar sim, mas saiba que só falo do que eu amo muito, mesmo que ninguém mais goste... beeeeeeeeeijo

      Excluir
  3. Eu gostava mesmo era de Miami Vice e toda aquela cafonália de neon. Ahahaha! Culpa do Michael Mann! Também adorava As Panteras que, por volta de 85/86, ainda era exibida na Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmmm... amo As Panteras!!! Adoro aqueles cabelos cheios de laquê kkkkkkkkk ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...