sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Novos Olhares... Filmes

Simplesmente Amor ♥ 


- 2003 -

Oi, Pessoas!!! 

Já falei sobre esse filme aqui no blog. Não é surpresa para ninguém o quanto eu o amo. Os atores são perfeitos, a história é magnífica, ou melhor, as histórias são magníficas... rs... Tem o lindo do Andrew Lincoln mas britânico que nunca, o que só alimenta a minha admiração pelo seu trabalho em The Walking Dead como um xerife do interior da Georgia (sotaque mais que perfeito). Enfim... é o filme!

Mas, essa noite, eu estava revendo e fiquei refletindo sobre uma infinidade de coisas... (novidade... eu sou uma máquina constante de divagações). No final do filme, quando tem todas aquelas cenas sobre as pessoas se reencontrando no aeroporto... tudo o que vemos são expressões de felicidade e amor. É muito amor. É tanto amor que nos faz sorrir sem sentirmos. 

Essa foi a única imagem do aeroporto que consegui sem os personagens do filme... queria mostrar as pessoas comuns que apareceram no filme... *-* ♥

Daí, eu pensei - "E se nunca houver alguém esperando?"
E então, eu me lembrei de uma cena de um outro filme que eu também já comentei aqui no blog, A Casa do Lago, na qual a Sandra Bullock pensa exatamente a mesma coisa, só que em relação à morte de um cara... "e se nunca houver alguém esperando, alguém para quem voltar?"

Tudo isso é muito triste mas ao mesmo tempo é muito real. Muitas pessoas passam por isso. Não é apavorante se imaginar em uma situação assim? 

Talvez você esteja lendo e pensando...
 "mas que raio de post é esse?" 

Sem querer ofender... mas o blog é meu e, o mais importante de tudo, essa sou eu! Sei que sou depressiva e estranha mas faz parte do meu charme...rs  Penso demais a respeito de tudo e todos... Não vim na vida a passeio, isso nem sempre é bom porque sofro horrivelmente as dores do mundo. Por outro lado, me ajuda a crescer... filmes, séries, livros e músicas... artes em geral, me induzem a zilhões de reflexões... SEMPRE.

  

2 comentários:

  1. Oi Lily ! Eu descobri seu blog através do a menina que comprava livros.... E seu blog é muito bom... Sabe que eu também penso isso as vezes... Principalmente quando escuto musicas, vejo filmes...
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cinthia!
      Seja bem-vinda! Fico feliz que tenha gostado do blog. Fique à vontade para seguir...
      Ele tem andado meio abandonado mas é o a loucura do meu dia-a-dia.
      Beeeeeeijos e volte sempre! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...