segunda-feira, 29 de junho de 2015

Amizades Virtuais # 05

Oi, Pessoas!!!

Essa é a Mi e sua coleção de livros 
Passando para registrar aqui o quanto sou grata pelos amigos virtuais que tenho. Sério. Há dias em que tudo fica estranho. A vida não faz sentido e tudo que a gente deseja é sumir... Mas, nesses dias, eu costumo mergulhar na internet e nessa vida "mística e encantada" que ela nos oferece. Navegando pelas trocentas redes sociais nas quais sou cadastrada, encontrei muitas pessoas legais, com as quais me identifico e costumo trocar ideia sobre os mais variados assuntos. 

Uma dessas pessoas lindas é a Milena Cherubim. Ela é dona do blog Memories of the Angel e uma das melhores pessoas que conheci na blogosfera. Mesmo não nos conhecendo pessoalmente, já conversamos sobre assuntos bem pessoais e vou te falar, ela segurou minha onda em um momento bem difícil que atravessei. Amiga linda, obrigada por todo carinho e atenção que me dedicas. Sua amizade me faz mais feliz.



Olha só que lindo o livrinho que recebi hoje. Adivinha quem me mandou? A Mi *-* ❤. Gente, o livro é muito fofo! É um livro de colorir para adultos... hahaha um livro antiestresse... ;D Amei!
Mas o que mais gostei foi o bilhetinho com as palavras doces de carinho... Ah, não posso esquecer dos marcadores... Amo ganhar marcadores porque por aqui eu não consigo quase nenhum dos lançamentos... isso me deixa muito triste... Enfim, amei tudo. Obrigada, Mi!!! 




Beeeeeeeeeeeeeeeijos 

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeee eu fico muito feliz que tenha gostado, foi de todo meu coração. Telminha, como você mesma disse ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas isso logo será resolvido rs Mas por enquanto estou aqui sempre que precisar, pois amo e muito você minha amiga! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga lindaaaaaaaa!!!
      Amei de verdade! Muito obrigada!
      Beeeeeeeeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...