sábado, 1 de agosto de 2015

Compras Compulsivas 2015 # 07



Oi, Pessoas!!!

Hoje eu fui ao shopping e não resisti... lá fui eu para a livraria e, obviamente, comprei... Nem queria porque não tô podendo, mas vocês sabem o quanto aquele delicioso cheiro de livro abraça a gente e nos impede de sair sem comprarmos um deles... Também, devo ser perdoada de qualquer abuso porque achei um livro que eu queria há muitos, muitos e muitos anos - Adeus às Armas, de Ernest Hemingway.

Gente, é sério. É muito sério... Esse livro é maravilhoso! É triste mas é maravilhoso. Li na época da faculdade, uma das melhores épocas da minha vida. O exemplar era velhinho e a capa ainda que fosse dura, estava bem destruída. O fato é que nunca achava esse livro lindo nas livrarias e sempre que decidia comprar online perdia a coragem por conta do valor absurdo. Mas olha, ele vale cada centavo. O problema não é que ele não valha o preço, é que esse tipo de preço para qualquer livro é muito caro mesmo e não acho justo/compatível com os nossos salários. 

Enfim, o livro ficou me chamando na prateleira... era filho único, ou seja, sabe Deus quando eu teria um exemplar nas mãos novamente. Para completar, a capa é linda, meio aveludada e o nome do autor é a própria rubrica do Hemingway em alto relevo, não é demais? *-* Como se isso já não fosse o bastante, a tradução é do Monteiro Lobato... Ownnnnnnnnn... como não levar??? Então, com o coração pequeno, dei 49,90 no meu livrinho...  



Daí, a dança da conquista entre as prateleiras e o meu olhar, me levou a me comprometer com mais duas gracinhas... 

♥ A Bela e a Fera, da Clarice Lispector
♥ A Lentidão, do Milan Kundera

Mais é claro que eu precisava conferir na banca de revista se tinha mais algum exemplar da hq - The Walking Dead. Para variar, não levei meu caderninho com os exemplares que faltam pelo caminho, resultado - novamente comprei um exemplar que já tinha...rs... já são 4 =\

Bom, é isso... tô louca para reler meu livrinho divo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...