sábado, 22 de agosto de 2015

Viciada em Séries - Fear The Walking Dead


Oi, Pessoas!!!

Amanhã é a estreia da spin-off de The Walking Dead e eu estou numa ansiedade louca. Quando começaram as especulações a cerca do novo programa, confesso que não fiquei muito animada. Não por conta de ser mais uma série de zumbi, mas por conta dessa necessidade desenfreada do Robert Kirkman de extrair o máximo de cifrões possíveis da franquia TWD. Isto porque tenho visto, pelo menos nos livros, que a qualidade e o respeito pelo fã nem sempre são levados em consideração. 

Elenco de Fear The Walking Dead
Entretanto, quando vi as primeiras imagens e trailers da nova série fiquei apaixonada. Além do personagem principal, o professor de ensino médio, interpretado por Cliff Curtis e da Kim Dickens que fará a Madison, os demais atores não são muito conhecidos e acho que isso vai ser legal para o deslanchar da série. 


Outra coisa que observei foi que, a série parece ter um ritmo mais acelerado que a minha amada The Walking Dead. Talvez seja impressão causada pelo impacto dos trailers... não sei. rs O desenvolvimento da série será ambientado em Los Angeles e contará como o apocalipse começou e se instalou de vez... mas, não será explicado o que causou ou a origem da doença, apenas teremos ideia de como tudo eclodiu. 


Se você está ansioso para conferir tudo a respeito da série, poderá acompanhar todas as notícias através do site Fear The Walking Dead Brasil. O site tá recheado de informações sobre os atores, as imagens e o desenvolvimento da série. Bom, bora conferir para ter certeza de que um novo vício está chegando... hahaha... Abaixo, o trailer disponível para atiçar a nossa curiosidade... ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...