sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Música da Semana 2015 # 11



Oi, Pessoas!!!

Hoje eu não vou falar muito. Na verdade, eu nem queria falar nada... Encontrei esta música essa semana e acho que ela é perfeita para acalmar meu coração pela perda de um amigo muito querido. Ele era muito especial porque só de olhá-lo, meu dia já ficava melhor. Sabe aquelas pessoas cujo olhar atravessam a nossa alma? Ele era assim... doce, gentil... Sei que ele não tinha ideia do bem que me fazia... =\

Sei que está em um bom lugar, tornando melhores os dias de quem estiver com ele, assim como fez comigo. Então, espero que vocês apreciem a música. Muitos cantores fizeram cover dela, eu escolhi essa com a Nicole Cross mas você pode ouvir a de sua preferência. ;D


See YOU Again - Wiz Khalifa

Tem sido um dia longo sem você, meu amigo
E vou te contar tudo quando te ver novamente
Viemos por um longo caminho desde onde começamos
Oh, vou te contar tudo quando te ver novamente
Quando eu te ver novamente

Droga, quem diria
Todos os aviões que pilotamos
Boas coisas que passamos
Que estaria aqui do seu lado conversando com você
Sobre outro caminho
Sei que adorávamos pegar a entrada e rir
Mas algo me dizia que não iria durar
Tinha que mudar
Olhar as coisas diferentes, enxergar o cenário completo
Aqueles foram os dias
Que o trabalho duro compensa para sempre
Agora vejo você num lugar melhor

Como não falamos sobre família
Se família é tudo o que temos?
Por tudo que passei
Você estava lá do meu lado
Agora você estará comigo para a última corrida

Primeiro, cada um segue seu caminho
E as vibrações são fortes
E o que era pequeno tornou-se em amizade
A amizade tornou-se um vínculo 
E esse vínculo nunca será quebrado
O amor nunca ficará perdido
E quando a irmandade vem primeiro
Então a linha nunca será cruzada
Estabelecida no nosso jeito
Quando essa linha tinha que ser desenhada
E essa linha é o que alcançamos
Então lembre-se de mim quando eu for embora

Então deixe a luz guiar seu caminho, sim
Mantenha cada memória enquanto você vai
E toda estrada que escolher
Irá sempre te levar para casa
Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...