quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Compras Compulsivas # 11


Oi, Pessoas!!!

Depois de não concretizar a minha compra no Submarino pela falta de respeito deles por nós, clientes de outros estados que não Rio de Janeiro e São Paulo, eu imaginei que não compraria nada novo tão cedo. 

Mas, ainda bem que a realidade foi outra. Em visitinha ao shopping (oh, lugarzinho cheio de armadilhas...rs) terminei comprando. Não foi grande coisa né? Vamos lá!



Livros:

- Hannibal - Thomas Harris

- O Jardim Secreto - Esse eu ganhei da Manu, uma amiga fofa que sabe que eu tenho o filme e amo a históra!


Dvd's:

Dois sucessos dos Anos 80. Todo mundo já sabe o quanto aprecio os filmes dessa época, então... *-* Não pude escapar... rsrsrsrs


- Os Caça-Fantasmas

- Os Caça-Fantasmas 2


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...