sábado, 5 de outubro de 2013

Minhas Coleções # 03


Oi, Pessoas!!!


A coleção de hoje é pequena e não tenho muita alegria em tê-la. Durante longos oito anos, eu desejei um livro que era muito muito muito muuuuuuuuuuuuuito comentado e recomendado por muita gente legal. Esse livro, era Melancia, da Marian Key. Em 2010, resolvi comprá-lo porque não aguentava mais de ansiedade e o preço nunca reduzia. Na loucura, comprei junto Férias. Foram mais de 100 reais com os dois livros mas eu imaginava, na época, o que sempre imagino quando faço uma loucura...rs... "Vai valer a pena!" 

Ô, desgooooooooooosto, gente!!!
O livro começa divo, muitas risadas e exatamente o que haviam me dito porém somente nas 20 primeiras páginas, das enfadonhas 490 páginas que o livro possui. Sério, gente... só volta a ficar menos pior, no último capítulo... ou seja, muito sofrimento pra acabar a leitura.
Foi então, que conclui que a maioria que fala tanto, não leu o livro ou então, eu sou a E.T. que não conseguiu entender o livro... FICO COM A PRIMEIRA OPÇÃO! ;)


Comecei a ler Férias porque já tinha comprado mesmo... Vamos dar uma chance à escritora, eu pensei... Oi? Boooooooooooooooring! Parei depois das primeiras duzentas páginas em 2010 e nunca mais voltei...rs... Massssssss, claro que voltarei. Não desisto nunca...rs... posso desviar um pouco mas concluo!

Dizem que os livros que não falam sobre as mulheres da família Walsh são beeeeeeem melhores. Como estou ressabiada da "opinião" desses "pseudo-leitores" ... Vou conferir emprestado! ;)

Não recomendo! =( 

4 comentários:

  1. Lilly

    amei essa foto

    eu tinha um Fredy nao sei onde foi parar O.o

    adoro Marian Kayes mas como lhe disse odiei Melancia

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raffa!
      Uhum... sei que vc é minha parceira no "odiei Melancia" rs
      Amém, né? Cansada de me sentir ET... rs

      Beeeeeeeijo

      Excluir
  2. Eu li Casório e, é triste!
    600 páginas de puro lenga lenga. Não pretendo ler mais nenhum livro da Keys.
    Bj
    entrereaiseutopias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Sério? Nossa, então é mais um para eu descartar! ;)
      Bjão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...