sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ganhei!!! \o/


Oi, Pessoas!!!!


To feliz feito pinto no lixo! rs
Sério! Tive a alegria de ser contemplada em mais duas promoções no blog da Raffa, A Menina que Comprava Livros... Uhuuuu!!!! Fiquei feliz demais da conta. Eu que nunca ganhava nada já fui 3 vezes sorteada! *-* É ou não é para morrer de amores? 

Uma promoção foi a de comentarista do mês de setembro, fui sorteada em sexto lugar mas também ganhei um livro... *-* 


AxoLotle Atropelado, da Helene Hegemann Nem gosto de lembrar que eu confundi o nome do livro e achei que já tinha. Vergoooooooooonha! Mas não tenho o que faz o sorteio ser ainda mais especial. 

Depois foi a Promo Simplesmente Ana, autografado... *-* Ele é tão lindo e eu amei a resenha que a Raffa fez. Você pode conferir a resenha dela aqui.



Vocês podem não acreditar mas a sensação é de... "and the Oscar goes to..." hahahaha <3 O que eu achei mais fofo e delicado foi ela colocar o meu comentário no post da resenha... *-*



A Raffa tem o dom de fazer a gente enlouquecer. Sério. Depois que comecei a ler suas resenhas e suas críticas minhas listas de filmes e livros só tem aumentado. Sem contar que a gente tem o gosto parecido o que anima a gente a trocar ideia e comentar os posts.

Por isso eu sigo o blog da Raffa. Por isso eu comento. Mesmo se não houver promoções estarei sempre por lá. Ela realmente gosta de ler e de filmes. Isso me aquece o coração porque vejo um monte de blogs em que o povo só escreve pra conseguir parcerias e muitos nem leem os livros. Gente que até vende os livros que recebe das parcerias e isso é tão triste. =\

Enfim, muuuuuuuuuuuuito feliz!

Obrigada, Raffa... sua linda!!! ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...