quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Amizades Virtuais #01

Oi, Pessoas!!!
Essa é a Nanda

Hoje eu estou muito feliz! Muito feliz mesmo. Não é de hoje que eu tento me corresponder com alguém. rsrsrs ... Eu sei, eu sei... parece estranho, mas não é não. 

Essa sou EU
No século XX, era bastante comum a troca de correspondência por meio de cartas. Infelizmente, a partir dos anos 90, com agravamento nos anos 2000, com o advento da internet e do correio eletrônico, essa prática foi ficando cada vez mais distante.

Isso é uma pena porque nada pode ser mais emocionante do que o carteiro chamar na porta com uma nova e misteriosa cartinha. É bom demais! 

Então, após assistir ao filme MARY & MAX - UMA AMIZADE DIFERENTE, vinha tentando estabelecer esse tipo de correspondência com alguém do meio virtual mas as pessoas sempre "não têm tempo" ou "têm preguiça" e preferem falar online. Eu entendo é a comodidade do mundo moderno... =P

Finalmente encontrei uma amiga do core que curte esse tipo de coisa - Nanda Rocha. Ela é de Minas e a gente se conheceu por meio do Universo Zumbi...hahaha Interessante, não? Pois é. E de lá pra cá nossa amizade só aumenta porque temos muito mais em comum - o amor pelos livros, filmes e séries é só um dos nossos muitos assuntos. 

Hoje, recebi sua primeira cartinha e me apaixonei. Muito linda e muito cheia de atenção. Sabe quando a pessoa realmente ouviu ou melhor leu tudo aquilo que você escreveu ou publicou no seu Face? Então, olha só que lindinhos todos os mimos que ela me mandou... 

Gente, ganhar um marcador é uma alegria... quem coleciona bem sabe...rs Mas, ganhar marcadores personalizados é amor. E marcadores personalizados das suas séries preferidas é muito mais amor! *-* 


Agora me diz como não pular e fazer dancinha maluca comemorativa quando o marcador foi feito especialmente para o seu blog? *-* Naaaaaaaaanda, sua linda linda... eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS DA CONTA!


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!
    Que bom que chegou e que você gostou!!! Estou muito contente de poder retomar a prática de me corresponder por cartas porque, como você ressaltou, é uma delícia receber um envelope e descobrir o que tem lá dentro.
    Ah, só pra te deixar curiosa, tem mais um presentinho a caminho... rs
    Super beijo e obrigada pelo carinho de sempre!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, eu amei mas to com um 'problemão' pra responder tua cartinha... Não lembro o que coloquei na outra...kkkkkkkkkkkkkkk Ô memória abençoada! kkkkkkkkk Teria como você fotografar a cartinha que te mandei e me mandar as fotos por e-mail? rsrsrsrs Sei que é vergonhoso mas das próximas eu xeroco antes de mandar...kkkkk Pode ser? e-mail: lilly.dicine@gmail.com

      Excluir
  2. Amigaaaaaaaaaaa

    Que luxo! A Nanda arrasou! que marcadores LINDOS
    adorei essapostagem

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raaaaaaaaaaaffa, sua linnnnnnnnda!

      Que alegria te ver por aqui... Gostou mesmo?
      Acho que já posso colocar a gente no mesmo nível...rsrsrsrs
      Embora, por enquanto, só eu tenha recebido seus pacotes pelo correio... *-*
      Beeeeeeeeijoooo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...