sábado, 28 de dezembro de 2013

Desafio - Bora Brincar?


Oi, Pessoas!!


Eu vi uma brincadeira legal no Skoob - O que Você Anda Lendo? e resolvi postar minha resposta aqui no blog. Você também pode brincar e postar nos comentários, se assim o desejar. Vamos lá! Então, eu selecionei 5 livros e coloquei aqui passagens de suas páginas 110. 



Divirtam-se!

Livros escolhidos:

1. O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald: 
"Bem, o fato é... a verdade é que estou na casa de alguns amigos, aqui em Greenwich, e eles esperam que eu esteja presente aqui, amanhã. Vai haver uma espécie de piquenique, ou algo parecido. Mas claro que farei o possível para me safar." (Pág. 110) 

2. Persuasão, de Jane Austen:
"Anne espantou-se ao ver as mesmas colinas e os mesmos objetos tão rápido. Sua velocidade real, aumentada por certo medo quanto à conclusão da viagem, fez que a estrada parecesse ter a metade da extensão que tinha na véspera." (Pág. 110)

3. The Walking Dead - A Ascensão do Governador, de Robert kirkman e Jay Bonanzinga
"A essa altura, o carro já desceu metade da encosta e colocou uma boa distância entre eles e o sem número de mortos-vivos que vêm se arrastando lá atrás." 
(Pág. 110 )

4. Matilda, de Roald Dahl

"- Eu tinha pedido pelo correio um pó de mico muito forte.  Custava  50  pence  o  pacote  e     chamava-se Arranca-Pele.    O rótulo dizia que era feito do pó de dentes de cobras venenosas e que levantava vergões do tamanho de nozes na pele. Então eu polvilhei isso dentro  de  todos  os  calções  que  achei  na   gaveta. Depois, voltei a dobrar direitinho." (Pág. 110)


5. Jane Eyre, Charlotte Bronttë:

"No dia seguinte, novas providências precisavam ser tomadas. Meus planos não podiam continuar sendo um segredo só meu. Precisava dividi-los com outras pessoas para que dessem certo." (Pág. 110) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...