quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Melhores Momentos - Séries de Tv - The Big Bang Theory




 THE BIG BANG THEORY
Quarta Temporada
Episódio 21


Sheldon: Bom dia, Amy!

Amy: Sem dúvida, não está bom.

Sheldon: Está sentindo desidratação, dor de cabeça, náusea e vergonha?

Amy: Sim. Também achei o cartão de visitas de um coreano enfiado no meu decote. O que houve noite passada?

Sheldon: Ah, perda de memória. O prêmio no fundo de todas as garrafas de vodca. 

Amy: Sheldon!

Sheldon: Está bem. Ontem a noite, você me deu um conselho excelente sobre meu problema aqui em casa. Você me beijou e então ficou vomitando por 40 minutos... Depois disso, desmaiou no chão do banheiro. Dobrei uma toalha debaixo da sua cabeça como um travesseiro, acertei o relógio do seu forno, porque estava me enlouquecendo e fui embora. 

Amy: Certo. Não sei como progredir daqui para frente. 

Sheldon: Sugiro que tratemos nossa relação como se fosse um computador quebrado... e restauremos o sistema para quando funcionava.


Amy: Maravilha. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...