domingo, 1 de dezembro de 2013

R.I.P - Paul Walker

Oi, Pessoas!!!

Nunca vi nenhum dos filmes da franquia Velozes e Furiosos... O tema simplesmente não me atrai. Talvez esteja sendo preconceituosa... mas de fato, nunca vi. Mas quem ama cinema, seja ele de que gênero for, não pode deixar de lamentar quando um bom ator morre de forma tão trágica e de certa forma irônica - acidente de carro. 
Não tenho forças para lidar com a morte... ela sempre me desmonta. E assim estou hoje... triste e angustiada com a morte desse ator lindo e tão novo... tanto por fazer ainda. Atuar é uma das poucas profissões que permite trabalho em todas as idades da vida. Já me sinto em débito, então vou procurar conferir VF em respeito ao Paul.

Imagem do Facebook Dublapédia Brasil

2 comentários:

  1. Lilly
    Eu vi todos e só gosto até o 3 mesmo, Paul está ótimo em Perseguição de 2001 que tenho ctz que vc vai gostar amiga!
    Lamento muito a morte dele
    Linda postagem

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raffa!
      Que triste, né? Tô muito chocada... não sei lidar com a morte. Não sei mesmo. Peço a Deus que protele em muito a morte daqueles que estão ao meu redor...
      Obrigada pela dica, ! ;)

      beeeeeeeeeeeeeijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...