quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Filme: RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos (Red 2) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: RED 2
Ano: 2013
Duração: 116 min
Direção: Dean Parisot
Gênero:  Ação, Comédia
Elenco: Bruce Willis, John Malkovich, Anthony Hopkins, Hellen Mirren, Catherine Zeta-Jones, Mary-Louise Parker, Byung Hun Lee... etc










Oi, Pessoas!!

O filme de hoje foi PURA DISTRAÇÃO! Muito legal mesmo. Uma reunião de atores adoráveis... aqueles que todos já conhecemos de muitas outras produções e que amamos de paixão. 

Sabe quando a toda a sua turma se reúne pra dar uma festa e tudo corre bem? Então, neste filme a gente sente que os atores estão se divertindo de verdade e que estão ali por amizade para se distrair...



Tive interesse em ver esse filme porque descobri o RED Aposentados e Perigosos ainda este ano, vendo a programação da tv aberta. Como vocês já sabem porque eu comentei aqui no blog, eu dormi e não vi o filme todo... hahaha coisa de gente sem noção... Enfim, o fato é que achei o filme muito interessante e quis conferir o dois. 

Gente, que filme legalzinho. Fico imaginando como deve ser divertido nas gravações. 


Trata-se da história de Frank Moses e seus colegas - agentes aposentados - tentando impedir que uma arma de destruição em massa seja adquirida por algum outro país, seja ele amigo ou não.  

Para impedir que isso aconteça, eles passam por todo tipo de situação. 

Enfrentam assassinos inescrupulosos, colegas traidores, espiões inventores e toda sorte de utensílios e armamentos perigosos/venenosos, prisões-hospício, operações de resgate, pelotão de fuzilamento... Olha... vale muito a pena. 


Catherine tá muito diva como sempre. Adorei esse visual Carmem San Diego que deram a ela. Jon Malkovich não tem preço; é o melhor em cena pra mim. Juntamente com a Helen Mirren. Adoro quando eles começam os aconselhamentos matrimoniais... Hahaha 




Aliás, a Mary-Louise tá ótima distribuindo beijos hahahahaha... Bruce Willis SEMPRE charmoso... uma delícia mesmo! E, é claro... o mais-que-perfeito Anthony Hopkins que é a grande surpresa do filme. 

Recomendo muito. O tipo de filme pra ver com toda a família. Riso garantido!

Helen Mirren is a beauty with guns

Helen Mirren  linda e poderosa - arrasando com o Byung na cena do carro... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...