terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Melhores Momentos - Filmes # 05

Oi, Pessoas!!!

Mais um adorável momento da minha adorada família Bennet. Desculpa gente, mas o meu amor e devoção eternos são para o Sr. Bennet. Então, novamente, ele rouba a cena... ;D Não consegui uma foto do baile com a família toda reunida em meio a essa "fofoquinha", então fiz essa montagem... *-* Coloquei o nome dos atores que deram vida ao Sr e Sra Bennet porque amo profundamente suas interpretações e acho que, toda festa que eu faça aos dois, ainda será muito pouco. 


Orgulho & Preconceito
 (2005)

Lydia - Mamãe, a senhora nunca, nunca, nunca vai acreditar no que temos para lhe contar.

Sra. Bennet - Oh, conte-me logo, meu bem!

Sr. Bennet - Ela vai virar freira. (Hahahahahahahaha... Amo o Sr. Bennet!)

Lydia - O regimento está chegando!!!!!

Sra. Bennet - Oh meu Deus, militares!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...