quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ganhei! \o/


Oi, Pessoas!!!

Passando só para dividir minha alegria com vocês. Eu me inscrevi para participar de uma promoção na página do Christiano Torreão, lá no Facebook. A promoção consistia no sorteio de 10 cds Eclipse com as músicas do Chris. 

Talvez vocês não saibam, mas o Chris é a voz do meu amado DiCaprio em vários filmes *-*. Incluindo alguns dos que eu mais gosto como, por exemplo, O Aviador e Os Infiltrados. No começo você estranha um pouco ouvir "a voz do Leo" cantando... hehehehe Mas a voz é linda e o Chris canta bem, então a gente se acostuma e adora! ;D

Para saber mais sobre o Chris, acesse sua página oficial Chistiano Torreão. Nela tem informações sobre todos os trabalhos que ele desenvolve - música, dublagem e participações na tv/cinema. Também pode acessar página do site no Facebook

Então, o fato é que EU GANHEI! \o/ Uhuuuu! Vou ter o Leo DiCaprio cantando em minha casa... hahahaha Amei isso! ♪ 

 

2 comentários:

  1. Que legal, Lilly. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! Curta bastante o presente.
    Bjnhs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...