terça-feira, 10 de setembro de 2013

Artista Leitor # 05

Oi, Pessoas!!!!

Olha quem está por aqui hoje, o meu divo, meu lindo, o ator do meu core Michael C. Hall, aquele que interpreta, que dá vida ao meu psico preferido - Dexter. Tem coisa mais divina do que saber que o seu artista amado também é um leitor assíduo? *-* Ainda mais apaixonada agora. Só queria saber o que tem nessa sacola. Que tipo de leitura será que ele curte?

Michael C Hall 

Não bastasse o Michael ser um leitor o meu psico também lê. Olha só, gente... Por isso, desde 2010, Dexter é o amoooooor da minha vida. *-* <3

Dexter

Foto do Michael do site: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2225458/Michael-C-Hall-visits-bookstore-novelist-girlfriend-Morgan-Macgregor.html 

Foto Dexter do site: http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/2012/10/dexter-spoilers-yvonne-strahovski-and-michael-c-halls-killer-flirtation---does-hannah-share-dexters.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...