quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Melhores Momentos - Séries de Tv - Sense and Sensibility

Oi, Pessoas!!!


Não sei vocês mas eu sou completamente apaixonada pelas produções da BBC. Em 2008 eles lançaram a minissérie Sense and Sensibility ou Razão e Sensibilidade em português. Que série linda! Que perfeição! Quanto respeito e fidelidade para com o autor. Jane Austen onde estiver deve ficar encantada com os seus personagens tomando vida. *-* Eu fico...rs



Então, essa cena é de uma entrega tão grande dos atores. Sabe quando a dor se transforma em uma emoção tão profunda que transborda para muito além de você? É isso que acontece nesse delicioso momento da série. Hattie Morahan e Dan Stevens estão incríveis. *-* 

Se você não leu os livros ou conferiu alguma das produções sobre o livro, FUJA daqui. 

SPOILER GIGANTE


Sense and Sensibility 
2008

Todas as falas são do Edward Ferras, que diz: 

Cada dia, desde a primeira vez que te vi, meu amor por você tem crescido. 
Elinor, eu sei que não tenho direito a ter esperança...
Mas eu devo perguntar...
Você pode me perdoar?
Você pode me amar?
Você casará comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...