quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Melhores Momentos - Filmes # 01

Oi, Pessoas!!!

Todo mundo já sabe que sou looooooooooouca de paixão pelo filme Simplesmente Amor, tem até resenha aqui no blog. Mas o que talvez vocês não saibam é que as cenas que mais amo são as da Keira com o Andrew e do Sam com o Daniel. Com relação ao Andrew e a Keira, gosto mais desta do que da famosa cena dos cartazes. Por quê? Porque o Andrew se entrega ao desespero de ter sido descoberto e não saber mais que rumo tomar e a Keira, totalmente perplexa, não sabe o que dizer e a cena transcorre basicamente só no face-a-face. Cenas que só grandes atores conseguem protagonizar com tanta emoção. 

Simplesmente Amor(2003)
A dor do Mark é tão grande que chega a ser física e ele deixa isso bem claro quando sai de casa por não conseguir mais nem mesmo respirar no mesmo espaço que ela sem se jogar nesse sentimento que ele nutre há tanto tempo... *-*  Homens são interessantes nesse aspecto porque eles são muito físicos né? Ele sai caminhando sem rumo definido, socando o ar, abaixa, levanta, pula... busca uma forma de expurgar aquele sentimento... *-* 

E o fundo musical? Gente, o que é essa trilha sonora? Olha a perfeição da música escolhida para compor a cena... 

Ao som de "Here With Me", de Dido, Mark se entrega a sua dor... enterra o rosto entre as mãos, esbraveja para o nada... é perfeita demais essa cena.

"And I won't go
E eu não vou

I won't sleep
Eu não vou dormir

I can't breathe
Eu não posso respirar

Until you're resting here with me
Até que você esteja descansando aqui comigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...