quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Compras Compulsivas # 09

Oi, Pessoas!!!

Tenho comprado algumas coisinhas e não tenho colocado por aqui. Falha grave, eu sei. Corrigindo agora... rs Comprinhas referentes a 10 de agosto de 2013. Sabe, não eram estes os livros que eu tinha em mente mas quando cheguei à loja, todas essas maravilhas estavam em promoção (todas menos O SUBSTITUTO que era lançamento)... *-* Fiquei tão feliz que mudei toda a minha lista... hehehe É assim, que ela nunca diminui.

Livros:

1. Desastre - S. G. Browne
2. O Substituto - David Nicholls
3. Um Mundo Brilhante - T. Greenwood
4. Não sou esse tipo de garota - Siobhan Vivian
5. O Céu Está em Todo Lugar - Jandy Nelson
6. Corvos - George Dawes Green
7. O Jogo dos Opostos - Norman Lebrecht

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...