domingo, 29 de setembro de 2013

Minhas Coleções #02

Oi, Pessoas!!!

Já mencionei várias vezes aqui no blog o quanto eu sou apaixonada por Sex And The City. Uma série divina que  conta a história de Carrie Bradshaw e suas 3 amigas Charlotte York, Samantha Jones e Miranda Hobbes. Eu completei a minha série comprando box a box e o resultado foi que embora alguns sejam lindos, são todos muitíssimo diferentes. =\ 

Ainda não tenho tudo referente a série. Na verdade, tô bem longe disso. Mas o fato é que aaamo tudo que adquiri a respeito da minha adorada série. Vamos às fotos? 



Coleção:


Filmes:  

- Sex and The City 
- Sex and The City 2


P.S.¹ Acabei de perceber que não fotografei os filmes o.O Como montar e desmontar tudo dá um trabalhão. Acrescentarei depois as fotos de todo mundo junto...rs 

Trilha Sonora:

- 01 Cd - Trilha Sonora da Série Sex and The City 


Série:

- 06 boxes com as Seis Temporadas

P. S. O box da primeira temporada é o meu preferido (esse rosinha logo abaixo)


P.S.¹ O box da quinta temporada (que não é um box é só uma caixinha de dvd comum como se fosse um filme) é o que menos gosto. 



P.S.² Sinto pela sexta temporada um misto de amor e ódio porque odiei as histórias da Carrie e da Miranda (embora tenha gostado do final de ambas) e ameeeeeeeeeeeei as histórias da Charlotte e da Samantha.


Livros: (tem mais livros mas eu só tenho esses dois... =\)

- Sex and The City, Candace Bushnell
- Os Diários de Carrie, Candace Bushnell



Sei que ainda falta muita coisa mas pense no quanto amo minha coleçãozinha?! *-*

2 comentários:

  1. Lilly

    Uma de minhas séries favoritas! amo tanto que nem sei explicar! Tenho uma coleção grandinha de coisas tb e guardo os dvds como joias preciosas

    adorei esse post

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raffa!!!
    Não é uma série diva? Amo demais da conta!
    Vou completar tudo assim que possível!
    Obrigada pela visita!

    Beeeeeeeijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...