domingo, 22 de setembro de 2013

Compras Compulsivas # 10

Oi, Pessoas!!!

Olha aí no que resultou minha última ida ao shopping... Mais livros... *-* São lindos mas vivo sem grana por conta dessas coisinhas fofas! 

Vamos lá!

Livros:

1. Dr. House - Toni de La Torre (Promoção *-*)
2. Abaixo de Zero - Bret Easton Ellis ( o mesmo autor do Psicopata Americano... Ah, tenho o filme também ... O Robert Downey Jr. tá um baby de tão novinho *-*)
3. Dom Casmurro - Machado de Assis
4. Esconderijo Perfeito - Vol.3 da série DESAPARECIDOS - Meg Cabot
5. O Menino da Mala - Lene Kaaberbol e Agnete Friis


4 comentários:

  1. Oi Lilly

    Doida para comprar esse " O menina da mala", parece ótimo

    beijos
    Raffa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raffa!

      Eu também estava louca... Terminei deixando ele de lado porque avistei O Substituto e, acho que por isso, fiquei ainda mais chateada com o fato do livro não ser nada bom. Mas, agora to com ele aqui e breve vou começar a lê-lo. ;)

      Beijo

      Excluir
  2. O menino da mala é muito bom. Você precisa ler logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!!!

      Nem me fale... to em falta com meus livrinhos mas vou atualizar agora nas férias...
      Beeeeeijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...