segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ganhei!!! \o/

Oi, Pessoas!!!


Vivi um momento muito feliz esse mês. Ganhei a minha primeira promoção de marcadores. Uhuuu! \o/ Quem me conhece sabe que eu já havia desistido de participar de promoções. Por  "n" razões. Vamos lá:

1. As regras são NOJENTAS! Siga isso, siga aquilo, comente aqui e acolá, faça aquilo, compartilhe isso TROCENTAS VEZES... Oi? Só pra quem é desocupada, o que não é o meu caso;


2. As MARMELADAS! Sério... muitos blogs premiam a quem bem entendem. Inclusive soube da boca de uma blogueira que ela tem vários perfis falsos e que já "ganhou" muitos de seus sorteios. Oi? Vontade de vomitar;


3. Deixei de acompanhar muitos blogs que acompanhava porque os donos são NARCISISTAS DOENTES que só querem aparecer e não dão o menor retorno aos seus leitores. Se é assim que desejam que assim seja. Tô fora!


Maaaaaaaaaaaas... 

Resolvi participar da promoção no blog da Raffa Fustagno, o A Menina que Comprava Livros, porque as regras eram simples - seguir e comentar.


E qual não foi a minha surpresa quando EU GANHEI!!!! Acho que me senti mais ou menos como a galera que recebe o Oscar. Tive vontade de pular, gritar e fazer discurso de agradecimento... Hahahaha


Além de tudo isso, a entrega foi muito rápida - uma semana. Os marcadores são lindos e eu fiquei muito muito muito feliz!



Raffa, sua linda...

Obrigaaaaaaaaaada!!!!

2 comentários:

  1. Lilly

    Me emocionei vendo sua postagem! Nossa é muito gratificante quando alguém reconhece o trabalho de um blog que foi o que vc fez nesse post. No caso da Menina eu faço por amor, não tenho parceria e o que gasto é do meu bolso! Mas o simples comentário, o contato com vcs diário em duas coisas que amamos : livros e filmes, já me basta!

    Beijos imensos
    Mesmo sem conhecer vc pessoalmente _ ainda! _ adoro estar em contato com vc

    Raffa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raffa!

      Fico feliz que tenha gostado. Também só escrevo por amor aos meus xodós - livros, filmes, séries e músicas. Acho que por isso gosto tanto do seu blog porque temos verdadeiramente amor e destacamos o que amamos e não tencionamos ser POP STARS da blogosfera. Ah, com certeza, um dia ainda nos encontraremos numa bienal dessas da vida. Nunca fui a uma que valesse a pena. Aqui na Bahia, sempre que tem "bienais" os preços são ridiculamente iguais aos das livrarias e só colocam a preços baixos aqueles livros encalhados nos estoques dos quais ninguém nunca nem ouviu falar. Uma enganação.
      Enfim,
      Muito obrigada pela visita!!!

      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...