quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Amizades Virtuais # 04

Oi, Pessoas!!!

Hoje eu tive uma alegria enorme ao chegar a casa da minha mãe e encontrar um livro linnnnnnnnnnnnnnnndo me esperando... Era "A Menina que Roubava Livros", do Markus Zusak que a linda da Cirleide Mara mandou pra mim de presente.

Gente, tem coisa mais linda que amizade? Pessoas que se unem a nós por "amores em comum". No nosso caso, filmes, livros e séries. *-* ♥ 

Todos os detalhes do livro são LINDOOOOS!!
Segundo o Facebook, nossa amizade existe desde de fevereiro de 2011. Parece que tem uma vida... Nossa afinidade foi instantânea e a Ci foi a responsável por me apresentar a um dos meus personagens mais amados do universo - Dexter. Ela falou com tanto empolgação da criatura que eu enlouqueci e só sosseguei quando comprei a série. Isso também nos uniu... a empolgação. Tem gente que diz que ama algo ou alguém mas não tem empolgação e nós não. Quando amamos falamos sem parar do alvo de nossa adoração. 

Por incrível que pareça nossa amizade não se resume ao mundo da fantasia... Falamos de nossas vidas e nossas dores e alegrias... somos confidentes. Sabemos a hora de falar e a hora de calar. Ela sempre levanta meu astral nos momentos difíceis da minha saúde... É a responsável pelo apelido mais fofo que se pode dar a alguém muito especial... Dr. McDreams... Hahahaha motivo de riso e deleite entre os envolvidos... *-* ♥ 

Amiga linda, amei tudo! 

Principalmente a dedicatória... Muito obrigada mesmo! ;D

Amo você! ♥



Beeeeeeeijos,



Lilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...