sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

E o próximo será... Parte I


Oi, Pessoas!!!


Quem acompanha The Walking Dead está sempre apreensivo esperando pela próxima morte. A torcida é grande para que não seja algum dos nossos preferidos. Difícil é não sofrer com a saída de algum dos personagens, afinal, depois de quatro temporadas o amor já é infinito. ♥


Então, resolvi fazer esse post falando sobre as mortes em TwD...

Spoilers

Falecidos da Primeira Temporada

1. Amy - Irmã de Andrea, 18 anos. Adorei a forma como ela xingou o LoucoSHANE quando ele não quis ir ao socorro do grupo voluntário que estava cercado em Atlanta. Morreu no Episódio 04 da Primeira Temporada ... quando foi mordida no pescoço  e no braço por um zumbi... 




2. Jim - Sobrevivente que fazia parte do grupo acampado próximo à Atlanta... Único que sobreviveu de sua família. Jim carregava a culpa de ter visto sua família morrer e se aproveitar disso para fugir. Jim foi mordido durante um ataque ao acampamento e pediu para ser deixado na estrada no Episódio 05 da Primeira Temporada (deixaram uma arma com ele mas nunca soubemos ao certo se ele chegou a se matar ou se ele se transformou...). Ops! Ele não ficou com a arma... o Rick ofereceu e ele rejeitou... 



3. Ed - Marido de Carol e pai da Sophia... o cara mais inútil e nojento da face da terra. Batia na esposa e cobiçava a filha =P 

Sua melhor cena foi quando ele serviu de saco de pancadas para o loucoSHANE que nessa época ainda não era tão louco... rs ;D

Já foi tarde. Morte menos lamentada da série. Foi comido por zumbis e teve seu crânio destruído a picaretadas pela Carol *-* ♥ no Episódio 04 da Primeira Temporada




4. Jackie - Ela era uma fofa. Sempre preocupada com todo mundo. Muito solicita mas sofreu muito com a morte do Jim, muito mesmo... ela sentadinha no trailer limpando as lágrimas é uma cena que não esqueço. E quando soube que não haveria cura pois no Centro de Controle de Doenças nada havia sido descoberto. 

Resolveu ficar e morrer com o Dr. Jenner... =\ Sua morte também aconteceu no Episódio 06 da Primeira Temporada...





5. Dr. Edwin Jenner -  Cientista do Centro de Controle de Doenças que perdeu a esposa para a doença e não se achava suficientemente capaz de descobrir uma cura sozinho. 

Além disso,  ele sabia que todos já estavam contaminados e que o centro estava em um processo ininterrupto de contagem regressiva para destruição completa. 

Estava perfeitamente sereno em sua decisão de morrer durante a destruição do centro. Morto no Episódio 06 da Primeira temporada. 


File:Morales family (Vatos).png

6. Morales e Família - Esse personagem se despediu do grupo quando eles decidiram ir para o Centro de Controle de Doenças. Morales então, seguiu com a esposa e os dois filhos para a casa de uns parentes... Não temos notícias da família. Despedida no Episódio 06 da Primeira Temporada.



P. S... Morreram também um monte de figurantes do acampamento... 



Falecidos da Segunda Temporada





1. Otis - Era marido da Patrícia e auxiliar de enfermagem. Além disso, era um boa praça, faz-tudo da fazendo de Hershel. Ele atirou sem querer no Carl mas tentou se redimir do feito indo com o loucoSHANE em busca dos remédios e equipamentos para que Hershel pudesse realizar a cirurgia de extração das balas. 

Infelizmente, loucoSHANE sacrificou Otis para facilitar a sua própria fuga. Otis, baleado por Shane na perna, foi devorado pelos zumbis... o.O Episódio 02 da Segunda Temporada.





2. Dale - Um dos melhores personagens da série. Amava o Dale. Um velhinho cheio de sabedoria e paciência que se tornou a voz da consciência do grupo. Um cuidador... aquele que acalentava os demais. Apoiou Andrea, T-Dog, Glenn e o que dizer de tudo que ele fez pelo Rick... O único a enxergar de cara os desvarios do loucoSHANE. Sua maior preocupação era que o grupo não perdesse a sua humanidade. Infelizmente, foi atacado por um zumbi dos infernos que surgiu na calada da noite na fazenda. 

Como a mordida foi na barriga, nada havia a fazer a não ser reduzir o seu sofrimento e assim, Daryl deu um "tiro de misericórdia" no meu amado velhinho. ♥ Episódio 11.



3. Randall - O remanescente do grupo que estava no bar em que Hershel enchia a cara. Fazia parte de um grupo ainda maior de caras aparentemente muito ruins que não chegamos a conhecer (não sabemos se eram do grupo do governador ou dos canibais... sem pistas). 

Hershel, Rick e Glenn o levaram machucado para a fazenda, onde trataram dele mas também o torturaram para saber sobre o seu grupo de origem. 

Randall seria deixado numa cidade distante mas loucoSHANE o matou e o deixou virar zumbi como parte do seu plano de matar Rick. Episódio 12.




4. Shane - Ah, figura! O que dizer do loucoSHANE? Teve um caso com a vacaLORI e por isso, não aceitou o retorno do Rick foi alimentando a ideia de matá-lo até perder completamente o bom senso. Matou o pobre Otis e o não tão legal Randall e tentou matar o Rick que terminou matando o infeliz só pra se defender. 

Enquanto Rick se lamentava por sua morte, loucoSHANE se transformou em zumbi e foi morto pelo Carl. Episódio 12.


5. Jimmy - Era um garoto que vivia como agregado na fazenda. Já havia sido namorado da Beth mas não foi um personagem muito marcante não. Em uma de suas poucas cenas ele mente pro Rick e só isso já me deixa estressada com ele...rs. Sua morte também foi chocante. 

Ele morreu dentro do trailer do Dale, quando estacionou o veículo próximo ao celeiro para facilitar a fuga do Rick e do Carl. Não entendi bem porque ele estava com as portas abertas e janelas idem mas enfim... Morreu assim, destroçado... no episódio 12.




6. Patrícia - Esposa de Otis, costumava auxiliar Hershel nos procedimentos cirúrgicos. Além disso, ajudava nos trabalhos domésticos. 

Beth estava sempre ao lado dela, as duas pareciam muito apegadas. 

Morreu atacada por zumbis enquanto fugia com a Beth no momento em que a fazenda foi invadida por uma horda de zumbis... Episódio 12.







7. Sophia - Oh, dó! Gente, que morte triste. Mas tudo tem seu lado bom... o desaparecimento de Sophia ocasionou o acidente com o Carl e a chegada à fazenda. Em função disso, Glenn e Maggie se apaixonaram. Daryl se aproximou mais do grupo, principalmente da Carol e do Rick passando a ser um elemento de grande valor para todos. 

Sophia se perdeu na mata ao ser perseguida por zumbis, infelizmente foi mordida e se transformou, sendo recolhida por Otis e ficando no celeiro até o dia em que o loucoSHANE surtou e libertou todos os zumbis (amigos e familiares de Hershel), produzindo um grande massacre e fazendo surgir a pequena e já transformada Sophia. 

Chorei litros e litros com essa cena e ainda choro quando revejo. Rick então, deu o tiro de "fim de jogo" para Sophia. Foi um momento de muita dor para todos os personagens... Rick mais perfeito que nunca... *-* ♥ Episódio 12  

8/9. Dave and Tony - Esses dois que também eram do grupo do Randall, tentaram fazer com que Rick os levasse para a fazenda. 

Diziam que estavam num grupo com mulheres e crianças também e tal mas obviamente, meu Rick divo não acreditou e quando eles sacaram as armas Rick conseguiu matar os dois numa velocidade digna dos velhos filhes de bang-bang. *-* ♥ Episódio 08.



P. S... Morreram também um monte de zumbis amigos e parentes de Hershel ... 

Bom, essa foi só a primeira parte... Até terminarmos a série, certamente teremos mais um monte... =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...