sábado, 11 de janeiro de 2014

Filme: Muito Bem Acompanhada

Muito Bem Acompanhada (The Wedding Date) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Wedding Date
Ano: 2005
Duração: 92 min
Direção: Clare Kilner
Roteiro: Dana Fox
Gênero: Comédia Romântica
Elenco: Debra Messing (kat Ellis) Dermot Mulroney (Nick Mercer) Amy Adams ( Amy) Sarah Parish (TJ) Jeremy sheffield (Jeffrey) Jack Davenport (Edward) Holland Taylor (Bunny a mãe) ... e grande elenco... 





Oi, Pessoas!!!


Pensem num filmezinho que eu amo... Claro que muito desse amor se deve à participação da diva da comédia Debra Messing que eu amo de paixão e que está mais que maravilhosa nesse filme.

Debra interpreta Kat, uma mulher de Londres que foi deixada pelo noivo às portas do altar. Desde então, ela se mudou para Nova York onde mora sozinha e trabalha em um aeroporto. Acontece que Kat não se recuperou totalmente da vergonha de ter sido abandonada e não tem forças para encarar a família e todos os amigos na festa de casamento da irmã mais nova Amy (Amy Adams ... aqui pra nós, único papel da Amy que eu não gosto porque essa personagem é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito chata) para a qual ela acabou de receber o convite. 

Image and video hosting by TinyPic
Nick dá uma piscadinha pra Kat e TJ

Debra contrata um acompanhante de aluguel para fazer as vezes de seu namorado, gastando 6 mil dólares de suas economias. Por conta do curto espaço de tempo para a viagem, Kat não conhece seu acompanhante até os dois estarem dentro do avião seguindo para Londres. 

Olha só a surpresa ao ver o super hiper ultra mega sexy do Nick (Dermot Mulroney) lhe aguardando na poltrona ao lado... *-* (pausa para suspiros ... o Dermot tá cada dia mais hot! Oh, My!) 

Gente, o filme é muito engraçado... muito mesmo. Claro que tem toda a parte dramática da família sem noção que expõe as fragilidades da Kat a todo instante; a irmã chata e invasiva; o ex completamente baixo-astral. 

Image and video hosting by TinyPic
TJ reagindo à piscadinha do Nick... Hahaha
Tem ainda a prima dela, TJ que também é divertidíssima!

Todo o processo de cerimônia dura alguns dias, com vários eventos e muita coisa vai acontecer.

Kat descobrirá que o seu abandono foi muito mais nojento do que ela poderia supor. Dermot está perfeito na pele do amante profissional a la 

♥♪ "... Moreno alto, bonito e sensual... talvez eu seja a solução pros seus problemas...amor sem preconceito, sigilo total, sexo total... amante profissional! ♪♥ 


Ele também é um ótimo parceiro nas cenas cômicas... é o contraponto para evidenciar toda a loucura da Kat... 

Tem um probleminha só... eu senti, digo eu... eu senti que precisava de mais cenas de aproximação entre a Kat e o Nick antes do filme se definir. Inclusive acho que foi por isso que o diretor incluiu umas legendas elucidativas no final dizendo: fulano hoje é não sei o quê... ciclano é assado... rsrsrsrsrs (eu sei que eu escrevendo ficou estranho mas eu não dou SPOILER... ODEIO ISSO! rs

Enfim, se você ainda não viu... CORRA PARA CONFERIR... o filme é nota 9,5 no mínimo... pra mim é DEZ porque eu sinto um amor estranho por alguns filmes mesmo sabendo que eles não são perfeitos que não tem como explicar... apenas sinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...