segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Trechos Preferidos - Selva de Batom - Candace Bushnell

"- Desculpe eu ser burro e não convidar você para vir ao meu apartamento - disse Kirby, começando a andar pelo corredor na direção da porta. Virou-se e lançou um sorriso a Nico de um arrependimento tão contrito que o coração dela derreteu na mesma hora. - E eu queria tanto que você visse meu apartamento, sabe? Desde o momento em que a conheci, não sei, eu só pensei, adoraria que ela desse uma opinião sobre meu apartamento. Esquisito, né?  Como é que a gente pode conhecer alguém e querer saber a opinião da pessoa?  Por que estou pensando em me mudar. No centro é mais bacana, mas eu acabei de reformar o apartamento, e parece burrice passar pela trabalheira de me mudar de novo, não acha?" (pág 90 e 91)

(Trecho do livro Selva de Batom, de Candace Bushnell, Editora Record Rio de Janeiro-São Paulo, 2° edição, 2007 - páginas 90 e 91)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...