sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cantinhos Charmosos - Cine ou Série



Oi, Pessoas!!!


Desde 2011 eu comecei esse post falando sobre o apartamento de Seriado de Tv que eu mais amo na vida. 

Gente, alguém aí não amava o apartamento da Carrie Bradshaw, em Sex And The City?

Aaaaaaah... Que coisa mais linda! Não sei vocês, mas eu sempre quis morar sozinha... ter um cantinho meu e a minha cara *-* 

Quando fui morar sozinha pela primeira vez em meio a um misto de empolgação e medo, o que eu mais queria era deixar o meu cafofinho (era assim que o chamava) a minha cara. 


Mas olha, isso não é nada fácil porque jovem e com grana curta tudo fica mais complicado.
O apartamento antes da reforma... O nosso lindo apartamento da série... *-* ♥ Que, eu confesso, gostava mais que depois da reforma... 

 


Meu sonho de consumo era o apê da Carrie. A Carrie da série porque nos filmes... Gente, que decoração sombria e de péssimo gosto foi aquela que a Carrie fez no apartamento de casada com o Big? Eu odiei... sinceramente!

O apartamento depois da reforma... O nosso lindo apartamento do filme... *-* ♥




Em se tratando de desejar apartamentos/casas de filmes e séries só tem mais uns 5 que povoam a minha mente... são poucos! Farei post sobre eles também... 

São eles: 

- O apartamento da Mônica, em "Friends";

- O apartamento da Jane, no filme "Vestida para Casar";

- O chalé da Íris, no filme "O Amor não Tira Férias";

- A casa de praia do escritor Brian Callahan, no filme "Segunda Chance para o Amor"

P. S... Perdoem as várias fontes usadas no texto mas ele desconfigurou e não estou conseguindo consertar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...